Citrus Misuse DESATIVADO!
Sejam bem vindos ao nosso fórum gay!!

Aqui você pode falar de viadagem o quanto que quiser que ninguém vai se importar; afinal, todos nós temos esse amor em comum.

Além das áreas yaoi e yuri, você pode curtir o RPG também voltado especialmente para o tema em questão; e, além disso, ainda há nossa seção "normal".

Não se esqueça de ler as regras, e lembre-se: Pegue leve na putariada! Depois de um certo número de posts, você pode ver nossa área secreta, especialmente voltada para Lemon e Orage!

Entre no nosso fórum cheio de gayzices e amor, e faça parte da nossa família purpurinada e incestuosa ~

[O FÓRUM ESTÁ INATIVO]

Participe do fórum, é rápido e fácil

Citrus Misuse DESATIVADO!
Sejam bem vindos ao nosso fórum gay!!

Aqui você pode falar de viadagem o quanto que quiser que ninguém vai se importar; afinal, todos nós temos esse amor em comum.

Além das áreas yaoi e yuri, você pode curtir o RPG também voltado especialmente para o tema em questão; e, além disso, ainda há nossa seção "normal".

Não se esqueça de ler as regras, e lembre-se: Pegue leve na putariada! Depois de um certo número de posts, você pode ver nossa área secreta, especialmente voltada para Lemon e Orage!

Entre no nosso fórum cheio de gayzices e amor, e faça parte da nossa família purpurinada e incestuosa ~

[O FÓRUM ESTÁ INATIVO]
Citrus Misuse DESATIVADO!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

I'M SEXY AND I KNOW IT!!1!!1!1!!!!111!!ONE!11!1!!!!!

2 participantes

Ir para baixo

I'M SEXY AND I KNOW IT!!1!!1!1!!!!111!!ONE!11!1!!!!! Empty I'M SEXY AND I KNOW IT!!1!!1!1!!!!111!!ONE!11!1!!!!!

Mensagem por Minzy Seg Dez 12, 2011 8:03 pm

HOLA, SEUS TELETUBBIES SDUZENTES, OIQ

Então, primeiramente, eu não sei fazer apresentações, tipo iguais as da Puri ou da Isty, que escreveram uma bíblia, e geralmente elas saem muito chatas, -QQQQQ Enfim, WELCOMIDA PRA MIIIIIIIIIM ~ QQQQQQ

Minzy, prazer, mas também atendo por Amane, Am-chan, Min, Miny, Ammy, e por Ammy Takumi Michaelis Phantomhive Trancy Martin ChanShik Foreman Howl Bieber March Dupre Airay White Piu Okimura Nezumi Sion Unicórnia Saltitante Rainbow Folheado Profiteroles Shippadora Vegetante Brotadora Orixá Ackles Padalecki Pettyfer ~ Ou só Minzy mesmo, oiq.

Eu AMO yaoi mais do que a Puri, 3bjs -NEVA/ incesto, VN's e lolicons, yaay Q

Não sei se sou seme ou uke, acho que depende da pessoa, então, eu sou flex, bgs e se virem ae
LIMÃO É VIDA, R* ~rainbow~

E eu tenho fetiche por gente retardada que come folheado, /lazyface/ e por olhos claros, oy. q
E pra deixar claro, não gosto de Yuri, acho muito sem sal, oiq.

MI COME PROFITEROLES (?)

Aproveitando pra avisar que, eu sou o ser mais cruel e sádico que vocês já conheceram, então, se vierem com falta de respeito pra cima, eu aniquilo todo mundo 8D'
E pra deixar claro², a Itsy e a Puri são minhas. u_u Apesar da Itsy ser uma vovó e a Puri ser uma chibi que gosta de arrumar barraco comigo 24h, eu ainda amo elas, portanto, tirem seus unicórnios saltitantes e purpurizados da chuva colorida. u_u
Se precisarem de mim, basta me invocarem. Façam o seguinte:
1 - Se posicionem em um lugar cheio de pufes, doces, mangás e coreanos.
2 - Gritem bem alto: "FUJOSHI!"
3 - Não morra de susto com a rapidez que eu aparecerei.

E desculpem por fazer os olhos de vocês sangrarem com meu banner, 2bgs q

Pra encerrar, USUI TAKUMI ME COME ~Puri feelings~


Última edição por Minzy em Qua Dez 14, 2011 1:38 pm, editado 1 vez(es)
Minzy
Minzy
Clueless

Feminino Mensagens : 41
Data de inscrição : 11/12/2011
Idade : 25
Localização : No meu harém :3

https://citrusmisuse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

I'M SEXY AND I KNOW IT!!1!!1!1!!!!111!!ONE!11!1!!!!! Empty Re: I'M SEXY AND I KNOW IT!!1!!1!1!!!!111!!ONE!11!1!!!!!

Mensagem por Puri Seg Dez 12, 2011 8:12 pm

AMA MAIS YAOI QUE EU O CARAMBA, FICA QUIETAÍ QUE VOSCE É MUITO UKE PRA FALAR ISSO DE MIM, OBG

Fetiche por gente retardada, awn tbm te amo <3

Não sou chibi, você que é um poste ;;
E a Itsy não é vovó, eu não tenho filhos çç

Para de mentir vai, é feio e SENTIMENTOS DE ME COME SÃO MUITA AREIA PRA UM CAMINHÃOZINHO DE UMA MENINA NOVINHA QUE NEM VOCÊ, EAH mas quen liga, né

Conto com você pra engayzar o fórum, é :3
Puri
Puri
Unicórnio

Feminino Mensagens : 45
Data de inscrição : 11/12/2011
Idade : 26
Localização : Perdida ( . . |||)

https://citrusmisuse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos