Citrus Misuse DESATIVADO!
Sejam bem vindos ao nosso fórum gay!!

Aqui você pode falar de viadagem o quanto que quiser que ninguém vai se importar; afinal, todos nós temos esse amor em comum.

Além das áreas yaoi e yuri, você pode curtir o RPG também voltado especialmente para o tema em questão; e, além disso, ainda há nossa seção "normal".

Não se esqueça de ler as regras, e lembre-se: Pegue leve na putariada! Depois de um certo número de posts, você pode ver nossa área secreta, especialmente voltada para Lemon e Orage!

Entre no nosso fórum cheio de gayzices e amor, e faça parte da nossa família purpurinada e incestuosa ~

[O FÓRUM ESTÁ INATIVO]

Participe do fórum, é rápido e fácil

Citrus Misuse DESATIVADO!
Sejam bem vindos ao nosso fórum gay!!

Aqui você pode falar de viadagem o quanto que quiser que ninguém vai se importar; afinal, todos nós temos esse amor em comum.

Além das áreas yaoi e yuri, você pode curtir o RPG também voltado especialmente para o tema em questão; e, além disso, ainda há nossa seção "normal".

Não se esqueça de ler as regras, e lembre-se: Pegue leve na putariada! Depois de um certo número de posts, você pode ver nossa área secreta, especialmente voltada para Lemon e Orage!

Entre no nosso fórum cheio de gayzices e amor, e faça parte da nossa família purpurinada e incestuosa ~

[O FÓRUM ESTÁ INATIVO]
Citrus Misuse DESATIVADO!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrada

5 participantes

Ir para baixo

Entrada Empty Entrada

Mensagem por Itsy Sáb Jan 07, 2012 4:28 pm

Entrada 4a2d94c155dfff5c525d387

O tempo amanhecera fresco no local, desde cedo. Isso ajudou todos os alunos novos - que vieram transportados de ônibus - a terem uma viagem mais agradável, desde que seu ônibus não ficou abafado do jeito que só ônibus escolares sabem fazer. Eles pararam no pátio, bem em frente aos portões da escola. Estes, já se encontravam abertos. As arvores frondosas faziam sombra, enquanto eram postos em fila para esperar os professores responsáveis por suas respectivas classes virem e separarem os grupos. Cada grupo teria um professor responsável, e este seria seu mentor - orientaria seus alunos durante o ano todo, até que mudassem todos no ano que vem. Cada professor era responsável - em conjunto com outros 2 professores - por um bloco do dormitório, e logo eles estariam ali. Nesses poucos minutos, os alunos poderiam conversar entre si enquanto esperam, comer o lanche que trouxeram, ou apenas apreciar a vista de sua nova escola.
Itsy
Itsy
Unicórnio

Feminino Mensagens : 73
Data de inscrição : 11/12/2011
Idade : 34
Localização : Nas colinas gays.

Ir para o topo Ir para baixo

Entrada Empty Re: Entrada

Mensagem por Tsukihime Dom Jan 08, 2012 11:41 am

Eu estava no ônibus,lia um livro de romance, finalmente tinha chegado na escola,fechava meu livro lentamente ninguém estava ao meu lado graças a Deus,os garotos que estavam presentes no ônibus não muito familiar para mim,eu olhava para o lado eu corava um pouco via garotos que pareciam totalmente agressivos,eu com certeza teria problemas naquela escola.

O ônibus parava eu me levantava rapidamente e ajeitava o vestido que eu usava,eu estava levemente corado.Pulava todos os degraus do ônibus,olhava para trás e via o motorista,olhava os portões da escola e me assustava dava uma leve risada e depois sorria meigamente pensando''Família Adams??'',Ria,Alguns meninos se aproximavam,fazendo formar uma fila,eu não conversei com ninguém aqueles garotos me deixavam um pouco assustados,não tinha nada para fazer então,abria minha bolsa e tirava um Pirulito de morango,tirava a embalagem lentamente e deslizava minha língua naquele delicioso Pirulito,sentia o sabor e sorria,colocando ele inteiro em minha boca cruzando os braços esperando que alguém tire aquela monotonia.

Entrada Vgo1fr


Off:UHUULL TO ATORANDO TO ATORANDO ! -Q.
Tsukihime
Tsukihime
Clueless

Masculino Mensagens : 27
Data de inscrição : 05/01/2012
Idade : 25
Localização : Na cama ao lado do Manato e do Haruma -v-

Ir para o topo Ir para baixo

Entrada Empty Re: Entrada

Mensagem por Louise Dom Jan 08, 2012 1:15 pm

Entrada Yukifm

Akio veio todo o caminho até a academia lendo. Mesmo ainda saindo do ônibus com a cara enfiada na sua leitura, ele desceu com as costas retas e nariz empinado. Bem, ficou assim até esbarrar em uma árvore no seu caminho.

-... Ai! Essa doeu hein – Suspirou o garoto, guardando, em sua bolsa, o livro intitulado "Enquanto a Inglaterra Dorme". Ele sorriu ao notar os outros alunos. – Vai ser um ano divertido! – Falou pra si mesmo. – Tem muita gente extravagante por aqui... – Sua fala era um tanto contraditória, já que vestia a roupa que ele achava que Romeu ou Hamlet usariam. Porém, continuou olhando em volta.

Já cansado, foi entrar na fila para a separação dos grupos – não antes de esbarrar em um cara de vestido.

- Sinto muitíssimo! – Se ajoelhou em frente ao garoto, como forma de se desculpar – Não foi minha intenção esbarrar no senhor... – Ele se levanta – Chamo-me Akio Akira, prazer em conhecê-lo. – Antes mesmo de deixar o garoto responder, Akio corre até a fila – Nos vemos por ai!~
Louise
Louise
Unicórnio

Masculino Mensagens : 25
Data de inscrição : 21/12/2011
Idade : 29
Localização : Quarto do Kia, obrigado

Ir para o topo Ir para baixo

Entrada Empty Re: Entrada

Mensagem por Tsukihime Dom Jan 08, 2012 2:22 pm

Louise escreveu:
Entrada Yukifm
Já cansado, foi entrar na fila para a separação dos grupos – não antes de esbarrar em um cara de vestido.

- Sinto muitíssimo! – Se ajoelhou em frente ao garoto, como forma de se desculpar – Não foi minha intenção esbarrar no senhor... – Ele se levanta – Chamo-me Akio Akira, prazer em conhecê-lo. – Antes mesmo de deixar o garoto responder, Akio corre até a fila – Nos vemos por ai!~


Eu estava na minha de costas quando sinto algo bater em minhas costas,me virava,era um garoto,ele se desculpava pelo que tinha feito,olhava confuso e dizia com a voz feminina que sempre tive:

-Não.....Não se preocupe.....prazer em conhece-lo...sou

Por mais surpreso que fiquei ele foi embora

-Aoi.......Hai,Hai ^^.

Ria um pouco do garoto bem vestido decidi apelida-lo de Romeuzinho ou Romeu mesmo,estava levemente corado,corria até a fila tentando alcança-lo.






Entrada Vgo1fr
Tsukihime
Tsukihime
Clueless

Masculino Mensagens : 27
Data de inscrição : 05/01/2012
Idade : 25
Localização : Na cama ao lado do Manato e do Haruma -v-

Ir para o topo Ir para baixo

Entrada Empty Re: Entrada

Mensagem por Puri Seg Jan 09, 2012 2:19 pm

Entrada Cpia2de52005710

- CHEEEEEEEEE~GAAAAAAA~MOOOOOOOOOOOOOSSSSSSSSSSSS!!! - Inukai gritava apoiado na janela do ônibus. Ele claramente estava bem animado aquela manhã. E talvez seu humor estivesse melhor (pior) do que nunca, visto que ele estava longe de seu irmão.

" Ouvi que ele viria pra este colégio também, mas... bem, ele não está em lugar nenhum, talvez eu tenha ouvido errado mesmo. "

- BELLS LIBERTY, AQUI ESTOU!! - pegou sua mochila e saiu correndo do veículo, atropelando tudo e todos pela frente. A primeira coisa que fez assim que pôs os pés naquele lugar foi subir em uma árvore para ver a academia de cima. - Whoaaa!! É tão grande!! - abriu um sorriso enorme, e logo já estava admirando o canteiro de flores do outro lado do pátio.

Durante toda essa movimentação, ele ouviu um grunhido vindo do estômago e, bem, inevitalmente teve que se sentar em um banco e sossegar para comer um pacote de salgadinhos.

Enquanto isso, Keisuke estava ajudando o irmão mais novo a descer da moto. É difícil dizer se os Ono se recusaram a usar o mesmo ônibus que todos por causa da timidez de Ash ou porque o Keisuke queria o Ash só pra ele por simples frescura do maior. O fato principal é que eles haviam seguido o veículo escolar até lá com a motocicleta do ruivo, e, após os dois terem se acomodado em terra firme, tiraram duas mochilas e uma sacola do mini bagageiro equipado na motobike.

Entrada Cpia2de71927211

- Você está resfriado, não é, Ash? Fique perto de mim. - colocou o óculos no rosto; com tamanha preocupação, era de se esperar que o menor já estivesse parecendo uma múmia, por culpa de tanta roupa que o mais velho obrigou-o a usar. - Vamos esperar os professores junto com os outros. - disse terminando de travar a moto e puxando o irmão pela mão, sabendo que o outro não contestaria (já que sua boca estava tapada por um cachecol).
Puri
Puri
Unicórnio

Feminino Mensagens : 45
Data de inscrição : 11/12/2011
Idade : 26
Localização : Perdida ( . . |||)

https://citrusmisuse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Entrada Empty Re: Entrada

Mensagem por Minzy Seg Jan 09, 2012 7:36 pm

Ash chegou ao colégio em cima da moto de seu irmão mais velho, montando táticas pra sair do veículo com sucesso, sem que o monte de roupas enroladas em seu corpo atrapalhassem. Era apenas um resfriado, que já tinha passado a 2 semanas, mas o maior ainda não achava o mesmo. Por mais que Ash tivesse implorado para ir no ônibus junto com os outros alunos - por mais que soubesse que não faria nenhuma amizade graças à sua timidez - Keisuke não permitiu de jeito nenhum. Comemorou internamente quando o mais velho havia o ajudado a descer da motocicleta, afinal, com trocentas camadas de roupa enfiadas nele, era capaz dele cair e derrubar o veículo junto.

- Você está resfriado, não é, Ash? Fique perto de mim.

Ash planejava falar algo, mas os inúmeros cachecóis enrolados em seu pescoço impediam que se quer abrisse a boca. Antes que pudesse tomar um ar - já que as roupas aumentavam 2x o seu peso - Keisuke já havia puxado o garoto. Ash levou a mão desocupada até os cachecóis e os puxou com força, na tentativa de que não tampassem sua boca novamente.

Entrada 566354

- Nee, onii-san! - Ash protestou. - Vá com calma, por favor. E será que eu podia tirar essas roupas? Eu já disse que já me sinto melhor. ~
Minzy
Minzy
Clueless

Feminino Mensagens : 41
Data de inscrição : 11/12/2011
Idade : 25
Localização : No meu harém :3

https://citrusmisuse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Entrada Empty Re: Entrada

Mensagem por Louise Qua Jan 11, 2012 12:49 pm

Entrada Yukifm

Mesmo que o garoto quisesse fazer amigos, ele estava envergonhado pelo que havia acontecido. Uh, sempre fico esbarrando em todos... – pensou, fazendo um bico para si mesmo.

-Aoi.......Hai,Hai ^^.

Ria um pouco do garoto bem vestido decidi apelida-lo de Romeuzinho ou Romeu mesmo,estava levemente corado,corria até a fila tentando alcança-lo.

Notou que o garoto de antes havia seguido ele. Isso é bom certo? Preciso fazer amigos... Digo, ainda é o primeiro dia. Não é como se isso fosse extraordinário. Ok, pensar menos, agir mais!

- Aoi certo?... Uh... – Ele cora, não sabendo muito sobre o que deveria falar – É... Você está com fome? – Tirou da sua bolsa uma caixa com umas mini trufa – Só tenho isso, mas... Gostaria de uma? É de uva... E-eu mesmo fiz.

Olhando para os alunos, teve um que chamou a atenção de Akio. O menino decidiu que gostaria de falar com o ruivo {Keisuke} de roupas um tanto mais extravagantes do que a maioria, que ai se aproximando. Porém, o mesmo parecia estar acompanhado de outro garoto. Talvez mais tarde... – Sorriu, comendo mais uma trufa de sua caixa.
Louise
Louise
Unicórnio

Masculino Mensagens : 25
Data de inscrição : 21/12/2011
Idade : 29
Localização : Quarto do Kia, obrigado

Ir para o topo Ir para baixo

Entrada Empty Re: Entrada

Mensagem por Puri Qua Jan 11, 2012 1:50 pm

Meu uke sdç escreveu:- Nee, onii-san! - Ash protestou. - Vá com calma, por favor. E será que eu podia tirar essas roupas? Eu já disse que já me sinto melhor. ~

Ao ouvir o protesto do irmão, Keisuke parou de andar e virou-se para trás. Sua expressão era uma mistura de preocupação e surpresa, o que foi provado quando o maior tirou o óculos do rosto e pendurou-o na camiseta que usava.

Entrada Cpia2de71927211

- Ash... - o mais velho soltou a mão do outro e passou a acariciar seu rosto - ... o que eu faria se você ficasse doente? - disse com uma voz suave, num tom baixinho - Você é a única coisa que eu tenho... Ash... - Keisuke abraçou-o e afagou sua cabeça. - Mas... se você quer tanto tirar essas roupas, então... apenas me garanta que não fique resfriado. - soltou-o, para que ele pudesse respirar, e passou a puxá-lo pelo pulso dessa vez, fazendo o caminho contrário - Venha, eu acho que tenho algumas roupas mais frescas no bagageiro da moto.

Noutro canto, Inukai já havia acabado de comer seu salgadinho e estava de um lado pro outro de novo. Dois garotos conversando chamaram sua atenção {Akio&Aoi}, e, bem, seria ótimo ter alguns amigos.

Entrada Cpia2de52005710

- YOOOOOOOOOO! - foi correndo na direção deles, sem sequer se importar se estava interrompendo algo ou não - Vocês são alunos novos também?! Ah, que bom, eu não sou o único! Tenho certeza de que esse ano vai ser maravilhoso! Poderemos nos divertir aos montes, não é? Ah, desculpem! Eu não me apresentei! Sou Sugahara Inukai, mas podem me chamar de Inu, prazer em conhecê-los. Quem são vocês? Hm, cara, por que você está usando um vestido? Haha, que coisa estranha! Mas é bem bonito, por sinal. Vocês viram como a escola é grande?? Puxa, estou tão animado! Olhem, uma borboleta! - e lá foi o garoto hiperativo atrás da borboleta, tentando capturá-la aos pulos.
Puri
Puri
Unicórnio

Feminino Mensagens : 45
Data de inscrição : 11/12/2011
Idade : 26
Localização : Perdida ( . . |||)

https://citrusmisuse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Entrada Empty Re: Entrada

Mensagem por Tsukihime Qua Jan 11, 2012 2:50 pm

Louise escreveu:
Entrada Yukifm
- Aoi certo?... Uh... – Ele cora, não sabendo muito sobre o que deveria falar – É... Você está com fome? – Tirou da sua bolsa uma caixa com umas mini trufa – Só tenho isso, mas... Gostaria de uma? É de uva... E-eu mesmo fiz.

Olhando para os alunos, teve um que chamou a atenção de Akio. O menino decidiu que gostaria de falar com o ruivo {Keisuke} de roupas um tanto mais extravagantes do que a maioria, que ai se aproximando. Porém, o mesmo parecia estar acompanhado de outro garoto. Talvez mais tarde... – Sorriu, comendo mais uma trufa de sua caixa.


Sorria para o garoto,levemente corado num tom meio rosado,ele perguntou se eu estava com fome eu olhava para ele dizendo:

-Hai ^^,Gostaria de um trufa sim *--*

Pegava uma trufa,e dando uma leve mordida na mesma,meus olhos começavam a brilhar,sentia o doce sabor da guloseima,sorria,logo apos chegava um garoto[Inu] novo também



- YOOOOOOOOOO! - foi correndo na direção deles, sem sequer se importar se estava interrompendo algo ou não - Vocês são alunos novos também?! Ah, que bom, eu não sou o único! Tenho certeza de que esse ano vai ser maravilhoso! Poderemos nos divertir aos montes, não é? Ah, desculpem! Eu não me apresentei! Sou Sugahara Inukai, mas podem me chamar de Inu, prazer em conhecê-los. Quem são vocês? Hm, cara, por que você está usando um vestido? Haha, que coisa estranha! Mas é bem bonito, por sinal. Vocês viram como a escola é grande?? Puxa, estou tão animado! Olhem, uma borboleta! - e lá foi o garoto hiperativo atrás da borboleta, tentando capturá-la aos pulos.

-Oi.Sim somos novos sim,também tenho que o ano será maravilhoso-Olhava para Akio-Sim podemos nos divertir muito mesmo ,Prazer sou Aoi,mais se quiser pode me chamar de.....Sakura(Nome falso que ele usou para ficar com Ryuu)Uso vestido porque é um passatempo de família-Eu menti-Obrigado por achar bonito você também é muito Kawaii,da vontade morder *--*
Tsukihime
Tsukihime
Clueless

Masculino Mensagens : 27
Data de inscrição : 05/01/2012
Idade : 25
Localização : Na cama ao lado do Manato e do Haruma -v-

Ir para o topo Ir para baixo

Entrada Empty Re: Entrada

Mensagem por Minzy Qua Jan 11, 2012 3:39 pm

Ash sorriu. Ele reconhecia a preocupação do irmão, e gostava disso. Ele tinha alguém que se preocupava com ele, mesmo às vezes que exagerasse um pouco. Retribuiu o abraço do mais velho, e assim que foi solto "patpateou" a cabeça do mesmo. Keisuke puxou Ash pelo pulso novamente, até o bagageiro da moto.

Entrada 566354

- Obrigado, onii-san. - Ash sorriu, abrindo o bagageiro. Assim que tirou os cachecóis, Ash olhou timidamente para Keisuke com as bochechas um pouco rubras. - N-não o-olhe, p-por favor.

Ele começou a tirar lentamente as blusas. Muitos poderiam pensar que ele estivesse tentando provocar alguém, mas pelo contrário, ele só era lerdo mesmo. Após tirar todas as blusas, suéteres e casacos, e ter seu tronco completamente desnudo, - mostrando seu corpo pequeno e aparentemente frágil, - Ash inclinou-se procurando alguma roupa fresca no bagageiro. Acabou pegando uma camisa qualquer de Keisuke - dais quais ele gostava, já que eram sempre grandes e largas, - e vestiu, virando-se para o maior e suspirando.

- Bem melhor. ~ - Ash sorriu. - V-você não se importa s-se eu usar uma c-camisa sua, c-certo, onii-san?
Minzy
Minzy
Clueless

Feminino Mensagens : 41
Data de inscrição : 11/12/2011
Idade : 25
Localização : No meu harém :3

https://citrusmisuse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Entrada Empty Re: Entrada

Mensagem por Puri Qua Jan 11, 2012 3:48 pm

Minzy escreveu:- Obrigado, onii-san. - Ash sorriu, abrindo o bagageiro. Assim que tirou os cachecóis, Ash olhou timidamente para Keisuke com as bochechas um pouco rubras. - N-não o-olhe, p-por favor.

Entrada Cpia2de71927211

- Hm...? - Keisuke achou que era um pedido estranho vindo de Ash, já que os dois irmãos sempre dormiam tomavam banho transavam louca e apaixonadamente estavam juntos. Ainda assim, querendo respeitar a vontade do menor, o mais velho virou-se de costas e... bem, continuou a olhar pelo canto dos olhos. Aquele corpo pequeno era tão atraente e frágil que Keisuke queria tê-lo somente para si. Seu coração estava acelerando, queria muito abraçar Ash naquele momento e fazer coisas que adultos fazem; mas, tudo que fez foi um facepalm seguido de um suspiro. " Anda, idiota! O que está pensando? "

Minzy escreveu:- Bem melhor. ~ - Ash sorriu. - V-você não se importa s-se eu usar uma c-camisa sua, c-certo, onii-san?

Foi surpreendido por Ash e virou-se. Ele estava tão... uke passivo comestível I WANT YOUR BODY atraente. Keisuke olhou o relógio no pulso.

- Não, não me importo. Veja, já devemos estar atrasados. - pegou Ash, colocou-o sobre os ombros, e saiu correndo para o pátio da escola novamente.
Puri
Puri
Unicórnio

Feminino Mensagens : 45
Data de inscrição : 11/12/2011
Idade : 26
Localização : Perdida ( . . |||)

https://citrusmisuse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Entrada Empty Re: Entrada

Mensagem por Itsy Sex Jan 13, 2012 10:57 am

Demorou um pouquinho, mas em um tempo razoável todos se colocaram na fila, com suas respectivas malas e objetos pessoais. Era um burburinho grande, quando finalmente os portões do colégio de fecharam, e apareceram Kaede e os outros professores. Todos eles deram um cumprimento formal japonês, enquanto Kaede tirava de dentro de seu casaco folhas e se preparava para lê - las. Os professores formaram grupos de 2 em 2, separados pelas rotas que levavam a cada devido dormitório. Aparentemente, quem estaria em qual dormitório, estava escrito naquela folha. Sem perder tempo, Kaede ajustou seus óculos e logo começou a ler.

Entrada 239703
_ Alunos do dormitório A: Ryo, Kaoru, Akira, Inu e Ash. Se dirijam ao grupo dos professores Kenshin e Daichi. Alunos do dormitório B: Shinji, Keichi, Katsuro, Katsuo, Ito e Akio. Favor se dirigirem ao grupo dos professores Kioshi e Fuji. Alunos do dormitório C: Akihito, Isao, Arata, Hiro, e Aoi. Vão ao grupo dos professores Ren e Hisao. No mais, Alunos do dormitório D: Keisuke, Yuki, Shou, Koji e Yasu. Favor se dirigirem ao grupo comandado pelo professor Ivan. Como devem saber, as aulas serão inciadas amanhã pela manhã. A escola não aceita alunos sem uniforme - Nesse ponto, jogou um olhar maligno pra Aoi em seu grupo, do tipo que fazia pessoas desejarem deixar de ter nascido. Logo em seguida continuou - ou sem material. Providenciam essas duas coisas urgentemente, se já não estiverem providenciadas. Um ótimo começo em Bells Liberty a todos. ~

Nisso, todos fizeram o cumprimento japonês comum quando conhecendo professores, e ficaram livres pra irem a seus devidos grupos. Os professores estavam esperando os alunos chegarem a seu devido grupo, para enfim poder guiá - los e dar a direção ao seu dormitório designado.

OFF: Mais um post pra vocês ficarem de conversa. Próximo post isso aqui será TRANCADO e aí começará o que interessa: Vocês nos dormitórios, com os npcs. Q
Itsy
Itsy
Unicórnio

Feminino Mensagens : 73
Data de inscrição : 11/12/2011
Idade : 34
Localização : Nas colinas gays.

Ir para o topo Ir para baixo

Entrada Empty Re: Entrada

Mensagem por Tsukihime Sex Jan 13, 2012 12:10 pm

Itsy escreveu:
Entrada 239703
_ Alunos do dormitório A: Ryo, Kaoru, Akira, Inu e Ash. Se dirijam ao grupo dos professores Kenshin e Daichi. Alunos do dormitório B: Shinji, Keichi, Katsuro, Katsuo, Ito e Akio. Favor se dirigirem ao grupo dos professores Kioshi e Fuji. Alunos do dormitório C: Akihito, Isao, Arata, Hiro, e Aoi. Vão ao grupo dos professores Ren e Hisao. No mais, Alunos do dormitório D: Keisuke, Yuki, Shou, Koji e Yasu. Favor se dirigirem ao grupo comandado pelo professor Ivan. Como devem saber, as aulas serão inciadas amanhã pela manhã. A escola não aceita alunos sem uniforme - Nesse ponto, jogou um olhar maligno pra Aoi em seu grupo, do tipo que fazia pessoas desejarem deixar de ter nascido. Logo em seguida continuou - ou sem material. Providenciam essas duas coisas urgentemente, se já não estiverem providenciadas. Um ótimo começo em Bells Liberty a todos. ~




Entrada Vgo1fr

Suspirava ouvia um cara que não tinha nem chegado direito pelo que eu te visto,ele mandou todos os devidos alunos ir para um grupo diferente de dormitórios guiados pelos professores eu estava nervoso completamente nervoso eu não saia oque fazer,eu corria até a frente do devido professor segurando na saia do meu vestido,ainda um pouco corado olhando os lados,esperando os outros virem,olhava Akio e acenava para ele sem saber oque fazer,eu achava que os garotos iam abusar de mim praticamente como Ryu.
Tsukihime
Tsukihime
Clueless

Masculino Mensagens : 27
Data de inscrição : 05/01/2012
Idade : 25
Localização : Na cama ao lado do Manato e do Haruma -v-

Ir para o topo Ir para baixo

Entrada Empty Re: Entrada

Mensagem por Puri Sex Jan 20, 2012 3:46 pm

Keisuke afagou a cabeça de Ash, e, antes de se separarem, disse calmamente:

Entrada Cpia2de71927211

- Ash, cuide-se. Mais tarde eu passo no seu dormitório pra deixar seu uniforme e o resto do material e fazer mais umas outras coisinhas também - entregou-o sua mochila e foi para o próprio grupo.

Durante isso, Inu já havia terminado de conversar com os dois garotos, pego a borboleta, soltado, comprado um sorvete, derrubado-o no chão, enchido o saco dos professores, trocado uma ou duas palavras com Kaede, e finalmente se acomodado com o resto de seus companheiros de dormitório.
Reparou que havia outro uke garoto que ainda não conhecia [Ash], e resolveu falar com ele.

Entrada Cpia2de52005710

- Olá, como se chama? - sorriu.


OFF: AMANE NÃO VOU PARAR DE TE ENCHER O SACO TÃO CEDO QQQQ
Puri
Puri
Unicórnio

Feminino Mensagens : 45
Data de inscrição : 11/12/2011
Idade : 26
Localização : Perdida ( . . |||)

https://citrusmisuse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Entrada Empty Re: Entrada

Mensagem por Louise Qui Jan 26, 2012 4:16 pm

Entrada Yukifm

Akio notou um garoto (Inu) indo em direção dele e de Aoi, porém não conseguiu falar nenhuma palavra antes que o menino hiperativo fosse atras de uma borboleta. Mas o que....

E antes mesmo de poder, ou melhor, arranjar algum assunto para comentar com o seu novo colega, um professor chegou.

Kaede escreveu:Alunos do dormitório B: Shinji, Keichi, Katsuro, Katsuo, Ito e Akio. Favor se dirigirem ao grupo dos professores Kioshi e Fuji.

- Uh... K-kiioshi e Fuji... Dormitório B... Certo!~ - Falou, memorizando para onde deveria ir. - Oh, Aoi~san não está no mesmo dormitório. Seria bom conhecer alguém de lá... - Notou o mesmo acenando para ele, e retribuiu o aceno. Logo depois faz um sinal de paz e amor com os dedos para Aoi e foi em direção ao seu grupo.

Ok, material, uniforme... Entã está tudo certo!~
Louise
Louise
Unicórnio

Masculino Mensagens : 25
Data de inscrição : 21/12/2011
Idade : 29
Localização : Quarto do Kia, obrigado

Ir para o topo Ir para baixo

Entrada Empty Re: Entrada

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos