Citrus Misuse DESATIVADO!
Sejam bem vindos ao nosso fórum gay!!

Aqui você pode falar de viadagem o quanto que quiser que ninguém vai se importar; afinal, todos nós temos esse amor em comum.

Além das áreas yaoi e yuri, você pode curtir o RPG também voltado especialmente para o tema em questão; e, além disso, ainda há nossa seção "normal".

Não se esqueça de ler as regras, e lembre-se: Pegue leve na putariada! Depois de um certo número de posts, você pode ver nossa área secreta, especialmente voltada para Lemon e Orage!

Entre no nosso fórum cheio de gayzices e amor, e faça parte da nossa família purpurinada e incestuosa ~

[O FÓRUM ESTÁ INATIVO]

Astraea Hill: Campus

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Astraea Hill: Campus

Mensagem por Excel em Sex Jan 27, 2012 8:54 am


Campus

O campus de Astraea Hill é bastante amplo. As três escolas são rodeadas por altos muros, e na frente de tudo há um grande portão trabalhado e um corredor de cerejeiras. Ah, a primavera~
Não há nada mais bonito que as cerejeiras de Astraea Hill na primavera. Início de ano letivo, todas as alunas das três escolas misturando seus belos uniformes à paisagem do local, que seria digno de uma grande pintura. Bem-vindas a um novo ano letivo e mais uma porção de aventuras.


- Bem-vindas, meninas! Como diretora de Miator e representante temporária das três instituições, venho cumprir meu dever de parabenizá-las por mais um ano em Astraea Hill. Miator, Spica e Lilihm são brilhantes graças a vocês, jovens, que são quem nos movem. O aprendizado em Astraea é mútuo, e se nós temos a fama que temos, tudo o que podemos fazer é mantê-la. – disse a diretora Kato, com uma maneira sorridente e que deixava as alunas muito confortáveis com seu sermão – Para que a mantenhamos sem problemas, conto com a ajuda da Irmã Nogawa para observar o comportamento das senhoritas e punir atitudes que sejam consideradas inapropriadas. Irmã, por favor.

Irmã Nogawa se dirigiu a frente da diretora e começou a ler as regras dos dormitórios morango, e ao terminar disse:


- O não cumprimento dessas regras pode levar a diferentes tipos de punição. Atenção, garotas, eu estarei observando-as bem de perto.

- Então é isso. Essas são suas casas até o final do ano, então para começarmos bem, chamo a frente nossa atual Etoile para guiar a primeira oração. Tsuchiya, sim? – chamou. A garota, que estava ao lado da Irmã Nogawa, tomou a frente e fez a oração, sendo seguida por todas as pessoas presentes.


- Pai nosso...

--------------------------x-----------------------------

Após a oração, algumas alunas começaram os comentários...


- Nee, Kozue, reparou em como o cabelo da Irmã creceu?


- Sim, eu percebi. Mas acho que cabelo comprido não combinou muito com ela... – respondeu Kozue, sem notar a malícia na voz de Ruka.

- Eu concordo. Então acho que devemos intervir, não? Hehe

- Ah, sim! – disse Kozue, finalmente entendendo – Estaremos fazendo um favor pra ela...

...


- Sora, olha em volta! Esse ano as meninas novas estão tão lindas! *-* Espero que muitas delas precisem de um reforcinho em matemática, hehe


- Hirumy, pare de dizer essas coisas indecentes! – respondeu Sora, ficando ligeiramente vermelha – Isso não é certo, não é natural! Acho que esse ano você deveria se comprometer mais com a própria seriedade...

Nisso, Hirumy chegou mais perto de Sora, que ficou imóvel, começou a enrolar uma mecha de cabelo dela em seu dedo e sussurrou em seu ouvido:

- Só é errado se você achar que é errado~

Sora ficou ainda mais vermelha, se arrepiou, empurrou Hirumy (que apenas deu uma gargalhada) sem muita força e disse com voz surpresa

- Você é maluca, Hicchan! Nem sei por que sou sua amiga.

▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬«cм»▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬

I am mad, really bad. But don't tell my mom and dad.
avatar
Excel
Clueless

Feminino Mensagens : 35
Data de inscrição : 02/01/2012
Idade : 21
Localização : Procurando o pote de ouro no fim do arco-íris (R)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Astraea Hill: Campus

Mensagem por Itsy em Sex Jan 27, 2012 7:52 pm


Bom, mais um ano letivo, mais uma ansiedade crônica. Era esperado para Sakura, a esta altura do campeonato. Quer dizer, houve mesmo alguma vez em que não tinha se sentido nervosa? Tudo bem, aquela paisagem toda de flores desabrochando poderia até mesmo ser bastante bonita - aquele verde todo a acalmara por um momento. Mas então o discurso das regras das duas professoras acabara, e subitamente seu ar já estava faltando, e sua cara já estava voltada para o chão. Ajeitou seus óculos timidamente. Tomara que ninguém a notasse, rogou. Arrumou o uniforme nervosamente e corou sem ter porquê. Imagina se alguém a ficasse encarando, naquela multidão.... Ah, não queria nem imaginar! Pior ainda, e se quisessem falar com ela? Não que fosse tããão digna assim da atenção de ninguém... Mesmo assim, fez um pedido silencioso para não gaguejar dessa vez. Estava tão indecisa do que fazer que nem mesmo sabia que direção tomar agora....

_Erm, Etto.... Onde eu d - devo ir? - Murmurou pra si mesma, olhando ao redor em busca de pistas desesperadamente.

▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬«cм»▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
avatar
Itsy
Unicórnio

Feminino Mensagens : 73
Data de inscrição : 11/12/2011
Idade : 27
Localização : Nas colinas gays.

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Astraea Hill: Campus

Mensagem por M.A.R.I em Sex Jan 27, 2012 10:40 pm



Escutou o discurso de todos praticamente cochilando, primeiro porque não havia dormido bem aquela noite, não conseguiu parar de pensar na nova escola, segundo, que era natural dela, dormir nas aulas, não prestar atenção, suas colegas sempre se perguntaram o porque dela se sair super bem nos teste apesar de ser quase uma turista na sala de aula, e quando ia, passava boa parte da aula dormindo.

Esse não era o caso de hoje, ela tentara se concentrar, mas seus olhos pesavam, depois de muitas "pescadas", uma bela garota que ela não fazia ideia de quem era começou a oração do Pai-Nosso. Ai sim, ela acordou.

Quando a oração acabou, espreguiçou-se, e olhou para os lados, procurando alguém a quem seguir, alguém que parecesse saber onde eram as aulas.

- No primeiro dia.. e já dou essa mancada.. só eu mesmo.

M.A.R.I
Clueless

Mensagens : 19
Data de inscrição : 14/01/2012
Localização : sdasdagduagifugaigfiagyfiauwygfouiweygfoiawef

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Astraea Hill: Campus

Mensagem por Puri em Sab Jan 28, 2012 8:30 am


- Nee, nee, Chiha-chan, o que você quer fazer?
- disse para sua gêmea com um sorriso como o de quem está louco para sair pulando por aí.

Bem, não havia motivos para prestar atenção. Aya sabia que não conseguiria ficar atenta, e por isso se precipitara e lera todas as regras antes de ir para a escola. Entretanto, uma única frase chamou sua atenção.

- O não cumprimento dessas regras pode levar a diferentes tipos de punição. Atenção, garotas, eu estarei observando-as bem de perto.

A garota acabou por deixar uma expressão maliciosa formar-se em seu rosto.
" Se conseguir me pegar....", ela pensou. "Bom, não que eu vá quebrar alguma regra."

As Werubena provavelmente eram as que estavam mais distantes das representantes das três escolas. De longe, as pessoas podiam ver garotas completamente idênticas. Por ser o primeiro dia, Aya fizera questão de usar o mesmo penteado que a irmã e não personalizar o uniforme. Era divertido confundir os outros.

Talvez mais tarde isso pudesse dar algum problema e... bem, esta era a intenção. Quanto mais animação melhor, era isso que Ayako pensava.

Durante alguns poucos segundos, a menina resolveu colocar-se a admirar as cerejeiras, e não demorou muito para que soltasse um "Ah, tive uma idéia".
De sua bolsa tirou um bloquinho de notas, escreveu alguma coisa, e guardou-o novamente.

- A gente podia ir explorar um pouco. - ela olhou em volta e depois de um segundo já havia sumido. Durante isso, ela pôde ouvir a Etoile começando uma oração, mas não ligou muito.

E, bem, as coisas haviam acabado e Ayako continuava sumida. Provavelmente ela estava vendo outras cerejeiras num lugar mais isolado, mas ninguém poderia dizer ao certo.

▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬«cм»▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬


Set divo & uke que a mami fez pra mim *OOOOOOO*
avatar
Puri
Unicórnio

Feminino Mensagens : 45
Data de inscrição : 11/12/2011
Idade : 20
Localização : Perdida ( . . |||)

http://citrusmisuse.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Astraea Hill: Campus

Mensagem por Louise em Sab Jan 28, 2012 4:09 pm

Mei passou todo o discurso ao lado de sua irmã mais velha. Não que ela gostasse de estar ao seu lado, já que Misaki não ficava quieta por um segundo, mas queria ficar de olho na mesma.

- O não cumprimento dessas regras pode levar a diferentes tipos de punição. Atenção, garotas, eu estarei observando-as bem de perto



"Acho melhor que ela tenha escutado bem..." Mei deu apenas uma olhada de lado para a irmã, voltando a sua atenção para a garota fazendo a oração.
Logo depois da oração, sussurra para sua irmã mais velha, esperando que a mesma não estivesse prestando atenção em algo inútil.

- Onee-chan... - Mei olha para Misaki com um olhar de quem diz "estou de olho" e suspira. - Se comporte~

▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬«cм»▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
O MUNDO É GUEI
avatar
Louise
Unicórnio

Masculino Mensagens : 25
Data de inscrição : 21/12/2011
Idade : 22
Localização : Quarto do Kia, obrigado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Astraea Hill: Campus

Mensagem por Kiyamet em Sab Jan 28, 2012 4:47 pm



- Who's gonna save the world tonight...? Who's gonna bring it back to life...?

Asuka cantarolava o trecho de uma música que ouvia no mp4, isolada em algum canto até se sentir bem o suficiente para se enturmar com as outras alunas, suspostamente novatas como ela. Não, não estava com raiva de ter sido mandada ao colégio, na verdade mantinha até uma certa animação. O único obstáculo, por enquanto, era que simplesmente não sabia com quem puxar assunto, afinal o lugar estava relativamente cheio e... Bem, queria uma certa análise das outras garotas primeiro. Já estava farta de brigas e queria ter certeza de que não se envolveria com alguma babaca que fosse lhe causar problemas depois.

- Vamos ver... - Olhou de um canto a outro, mas logo interrompeu sua escolha: O discurso da diretora começara, seguido por uma leitura das regras do colégio e uma oração para terminar. A oriental prestou bastante atenção em tudo, e após o término de todas as falas, cruzou os braços.

Agora já tinha perdido completamente o foco, por isso acabou desistindo e apenas olhou ao redor, esperando algum acontecimento marcante ou que lhe tirasse do tédio.
avatar
Kiyamet
Clueless

Feminino Mensagens : 8
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 25
Localização : Na cama da Marida e Q

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Astraea Hill: Campus

Mensagem por klytie em Sab Jan 28, 2012 6:36 pm

Atrasada como sempre Nayá sai quase que correndo, demorou a dormir de tanta ansiedade e acabou perdendo a hora. Chegou e o discurso já havia começado, ainda estava sonolenta, então se sentou pesadamente em um das poucas cadeiras vazias, não conseguia prestar muita atenção em nada, se distraia a todo o tempo olhando através das janelas e ali ficava perdida sua minha tagarelice mental.

- ai como eu queria esta lá fora, hunm.... To com tanto sono ainda... Que droga Nayá concentração garota! vamos, concentração! ...Como to cansada.

Perdi quase toda a aula nessa tagarelice, mas foi quando uma bela garota entrou pra fazer a oração que eu definitivamente parei e prestei atenção, quase não pisquei. Quando a oração acabou olhei meio que perdida para todos os lados procurando alguém que pudesse ajudar. Toda atrapalhada e com meus materiais caindo dos braços, decidi perguntar a alguém sobre as salas de aula mas logo desisti.

- Oh droga! Pra quem raios eu peço informação, aan... Bom, muito bom Nayá... Só você mesma pra não ter idéia de pra onde ir. Ótimo para seu primeiro dia.

E saiu andando distraidamente pelo campus até esbarrar em uma garota...

avatar
klytie
Clueless

Feminino Mensagens : 13
Data de inscrição : 16/01/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Astraea Hill: Campus

Mensagem por M.A.R.I em Sab Jan 28, 2012 10:55 pm



Alguém esbarrou em Lunna, e a garota, primeiro por não estar esperando um esbarrão, segundo por ser naturalmente desastrada caiu, na queda tentou segurar em algo e puxou a garota,que a tinha derrubado, consigo. Foi uma confusão, ficou alguns segundos no chão, sem reação, o sono a essa hora já havia ido embora.

Infelizmente ela havia caído sobre alguns pertences da garota, e pelo que parecia, havia estragado algumas coisas.

- Awn.... - Gemeu num tom meio manhoso.


off: Já que ela não falou quem era.. eu tomei a liberdade... 1x0 Mari

M.A.R.I
Clueless

Mensagens : 19
Data de inscrição : 14/01/2012
Localização : sdasdagduagifugaigfiagyfiauwygfouiweygfoiawef

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Astraea Hill: Campus

Mensagem por klytie em Dom Jan 29, 2012 6:31 pm

Além dos livros Nayá trazia um quadro que havia pintado noite passada com a imagem da sua cadela nos parreirais de sua casa e por ser tinta óleo não estava seco e quando ela esbarrou na garota a primeira coisa que ela puxou junto com a própria Nayá foi o seu quadro, as duas caíram... Por um tempo ficaram as duas caídas se olhando sem dizer uma única palavra, até que... Nayá falou envergonhada e manhosa ainda em cima da garota com cara de sono.

- gomenasai! eu estava distraída e não vi que você estava no caminho, ai, ai, ai... hunm... Eu não sei bem pra onde ir.

Na mesma hora Nayá gelou, pensou em seu quadro, na única lembrança que tinha trazido de sua casa. Com um gemido meio chorumingado ela fala:

-Meu quadro onde esta meu quadro?
avatar
klytie
Clueless

Feminino Mensagens : 13
Data de inscrição : 16/01/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Astraea Hill: Campus

Mensagem por Draken em Ter Jan 31, 2012 12:06 pm


Que sono tranquilo, o que tive esta noite. Mesmo estando um pouco sonolenta, não posso sair dos dormitórios morango assim, preciso me animar! Desta vez sou uma quartanista. Falta pouco agora para me formar. Não que eu não goste de Spica e do campus, mas é que estudar é meio... Ok, sem preguiça! Tirando a parte do dia em que fico adimirando o Coral Santo treinando, o resto das atividades escolares para mim é quase como em outra escola qualquer. Apesar do ensino daqui ser ótimo.

É um alívio que a Ryouko-nee não esteja nesta escola. Não tenho que ficar me pondo sobre pressão para poder superá-la. Ajeito meu uniforme ainda-não-customizado, e dou uma olhada em meu bracelete de prata. Sorrio, estou pronta para um novo dia.

Tudo até correria bem, se não fosse pela Cerimônia de Iniciação. Escutar os avisos e sermões da diretora Kato é um pouco desanimador, e tenho dito. Mas não para mim, claro! Para as outras estudantes sim. Talvez. Mas é um pé no saco ficar escutando as mesmas regras dos dormitórios morango e as ameaças da irmã Nogawa todo ano. Se bem que da última vez que fui pega aprontando, não foi bem lá uma punição agradável.

Para animar um pouco o ambiente, Etoile-sama toma a frente da cerimônia. Linda como sempre, ela. Sua beleza imponente que é um colírio para os olhos de muitas garotas aqui, apesar de sua personalidade. Mas ainda assim, adorável. Imagino o que faria com ela... Escondo o sorriso malicioso e a sigo durante a oração. Bem, agora finalmente podemos começar a aprontar... Digo, estudar.

Olho em volta, na esperança de encontrar alguma menine conhecida, mas todas parecem estar distantes de mim. Avisto a Saeko-sensei de longe. Ela é muito linda, mas é uma pena que não me dê muito valor e atenção extra-classe... Toda tímida e de óculos... Que kawaii! Sério. Juro que se algum dia eu conseguir uma chance com ela, não desperdiçarei nem em mil anos! Ela faz muito meu tipo. <3 Apesar de eu não ir muito bem na matéria e estar precisando seriamente de aulas de reforço, a ponto de considerar a pedir ajuda da Hirumy-chan. Mas não o fiz. Não ainda.

Não muito longe dela, a Kareha-sensei. Parece que as aulas de química este ano serão divertidas como sempre. Sim. Química e biologia são as aulas que mais gosto. Principalmente porque a Kareha-sensei está sempre nos acobertando. Sempre me senti confortável perto dela. Além dos experimentos malucos que animam muito meu dia, claro.

Amarro meus cabelos num rabo-de-cavalo e olho para o lado, a tempo de ver a Ruka-chan e a Kozue-chan caminharem juntas pelo campus, rindo. "O que será que irão apontar com a irmã Nogawa dessa vez...?" Posso esperar muito dessas duas, visto que uma delas conhece todo mundo da escola, enquanto a outra é surpreendentemente ótima em qualquer esporte.

Começo a me mover em direção a nenhum lugar em especial. Passo pela Hirumy-chan a tempo de vê-la sussurrando algo no ouvido da Sora-chan. Sorrio e continuo com minha caminhada. As cerejeiras são tão bonitas nessa época do ano... E é quando eu vejo uma garota kawaii-linda-coisa-fofa-eu-tenho-que-apertar. Acho que já a vi antes. Ela usa maria-chiquinha, óculos de armação vermelha e tem pele branca, além de parecer uma bonequinha, ao menos para mim, claro. [Sakura]

- Porque será que ela está olhando em volta nervosamente? - Pergunto em voz alta, mas para ninguém em especial, enquanto continuo encarando-a.

▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬«cм»▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
avatar
Draken
Fada

Masculino Mensagens : 58
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 23
Localização : Não olhe para trás porque eu não estou aí.

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Astraea Hill: Campus

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum