Citrus Misuse DESATIVADO!
Sejam bem vindos ao nosso fórum gay!!

Aqui você pode falar de viadagem o quanto que quiser que ninguém vai se importar; afinal, todos nós temos esse amor em comum.

Além das áreas yaoi e yuri, você pode curtir o RPG também voltado especialmente para o tema em questão; e, além disso, ainda há nossa seção "normal".

Não se esqueça de ler as regras, e lembre-se: Pegue leve na putariada! Depois de um certo número de posts, você pode ver nossa área secreta, especialmente voltada para Lemon e Orage!

Entre no nosso fórum cheio de gayzices e amor, e faça parte da nossa família purpurinada e incestuosa ~

[O FÓRUM ESTÁ INATIVO]

Fichas Gays do Rpg gay

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Fichas Gays do Rpg gay

Mensagem por Itsy em Qui Dez 22, 2011 7:32 pm

Eu preciso explicar o que é rpg? E que precisa ter a decência de escrever com bom português? Eu realmente preciso fazer isso? Não, né? Então é bom que façam certinho, senão rodarão bonito e

Enfim, preencham os campos abaixo:

Nome:
Idade:
Nacionalidade: A escola é no japão, 2bj
Orientação sexual: TODO MUNDO É GAY, QUE EU SEI

Personalidade:
Aparência:
Imagem:

Habilidade especial: A que fez você ser aprovado and stuff

Habilidades comuns (do dia a dia):

História: Incluam descoberta dos talentos e como foram parar lá, 2bj (pode ser por bolsa, porque ouviram falar, etc)

Objetivo: Na vida ou no mês, não interessa. Comer alguém e formar harens é inválido.

Código:
[b]Nome[/b]:
[b]Idade[/b]:
[b]Nacionalidade[/b]:
[b]Orientação sexual[/b]:

[b]Personalidade[/b]:
[b]Aparência[/b]:
[b]Imagem[b]:

[b]Habilidade especial[/b]:

[b]Habilidades comuns (do dia a dia)[/b]:

[b]História[/b]:

[b]Objetivo[/b]:

▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬«cм»▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
avatar
Itsy
Unicórnio

Feminino Mensagens : 73
Data de inscrição : 11/12/2011
Idade : 27
Localização : Nas colinas gays.

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Fichas Gays do Rpg gay

Mensagem por Puri em Qui Dez 22, 2011 7:53 pm

Spoiler:
Nome: Inu Sugahara
Idade: 16
Nacionalidade: Japonês
Orientação sexual: Ainda não se sabe ლ(́ಢ.◞౪◟ಢ‵ლ) (lê-se uke inocente, cofcof)

Spoiler:

Personalidade: Inu é uma das pessoas mais animadas que existe! Cheio de energia, ele está sempre cansando os outros; o tipo de pessoa que é o último a ir dormir e o primeiro a acordar. Ninguém consegue acompanhar seu ritmo, mas ele gosta de desacelerar de vez em quando pra ficar perto dos amigos. Alegre, está sempre sorrindo e fazendo brincadeiras. Apesar de que sabe ser sério quando necessário também. Sugahara seria incapaz de fazer mal a quem quer que fosse, e, por mais que seja tagarela, também é um ótimo ouvinte e conselheiro.
Aparência: 1,69 m, 46 kg, pele pálida, olhos cor de mel e cabelos castanho claro. Costuma estar sempre vestindo um blusão, às vezes com as mangas arregaçadas, acompanhado de uma calça ou bermuda. Na verdade, pra ele pouco importa a roupa, desde que consiga se mover livremente. É muito preocupado quanto à higiene, por isso é cheiroso e tem pele macia, e-heh ~
Imagem:
Spoiler:

Habilidade especial: Cantar e dançar ♪ ~

Habilidades comuns (do dia a dia): Ser uma dona de casa maravilhosa e é um ótimo atleta ლ(́ಢ.◞౪◟ಢ‵ლ)

História: Nascido numa família rica, Inu desde pequeno estava sempre rodeado de músicas e danças, visto que seu pai era um cantor famoso. Infelizmente o casamento de seus pais não era tão pacífico, já que fora arranjado pelos avós, e por isso o pobre garoto sofria sendo alvo da raiva tanto da mãe quanto do pai. Pra piorar a situação, sua relação com o irmão mais velho, Ito, também era péssima; brigas e coisas voando por todo lado.
Uma família cheia de discórdia.

Por esse motivo, Inu sempre gastava todo seu tempo nas atividades esportivas da escola, o que o fez adquirir grandes habilidades físicas e ter uma incrível disposição pra fazer qualquer coisa.
Ainda assim, dentro de casa, a única coisa que o confortava era ouvir as músicas que seu pai cantava. Inu sabia que, mesmo sendo cruel, o velho adorava o que fazia. Visando ter uma carreira como a dele, Sugahara, aos poucos, começou a desenvolver sua habilidade no canto e, de alguma forma, isso também melhorou sua relação com o pai.

Spoiler:

Seu nome de verdade é Inukai, mas, por algum motivo, todos passaram a chamá-lo somente por Inu. Ele não se importa muito com isso; inclusive acha que pode dar um ótimo nome artístico.

Com a recomendação do pai, o pobre virgem entrou na famosa Academia BL, esperando que pudesse se tornar o astro que deseja.

Inu não teve muitas notícias de sua mãe depois que entrou na escola, já que seus pais se separaram, e, na verdade, ele também não quer saber.
Procura evitar o irmão também. Mesmo que as coisas estivessem mais calmas, Inu ainda guarda ressentimentos de brigas passadas.

Objetivo: Tornar-se uma estrela, eah!

Spoiler:


~ // ~

Spoiler:

Nome: Keisuke Ono
Idade: 19
Nacionalidade: Italiano descendente de Japonês, cof
Orientação sexual: GAY ASSUMIDO, 1BJO

Spoiler:

Personalidade: Sedutor e galinha. Pega e é pego por todos, sem se importar muito com as consequências. Keisuke é muito carente, e por isso tenta satisfazer seus desejos com o corpo dos outros; até mesmo porque se cansa das coisas rápido, por isso vive mudando de parceiro. Preguiçoso, ele só faz o que quer fazer, e ninguém muda sua opnião. Ono sabe o que é melhor para as pessoas ao seu redor, e mesmo não amando todos de verdade, sempre se preocupa e tenta ajudar os outros. É bastante vingativo e protetor; sabe ser um pai, se assim for necessário.
Aparência: 1,81 m, 72 kg. Pele clara, olhos castanhos, cabelo ruivo. Keisuke está sempre vestido elegantemente, mas nunca da mesma forma. Usa óculos grande parte das vezes, porém convive muito bem com lentes de contato. Tem uma cicatriz na mão esquerda, de quando se queimou enquanto tentava cozinhar alguma coisa no fogão.
Imagem:

Spoiler:

Habilidade especial: Atuação.

Habilidades comuns (do dia a dia): Dormir, bom de cama, conhecedor de primeiros socorros e sabe tocar violão, fala inglês, francês e italiano fluentemente.

História: Por ter pais viajantes, Keisuke e seu irmão estavam sempre de um lado para o outro no mundo. Isso somado à falta de vontade de Ono, resultou em dois anos de repetição na escola. Era uma vida boa e etecétera, mas o mais velho queria uma vida mais estável; aquela mudança de casa todo mês era cansativa, e Keisuke achava que exigia esforço demais.

No um mês que ficou no Japão, resolveu participar de um grupo de teatro, e surpreendeu a todos com sua habilidade natural * joga os cabelos *
Graças a isso, resolveu ficar por lá mesmo, até ouvir falar da Academia BL. Conseguiu uma ótima bolsa naquele colégio, mas como queria ficar perto de seu irmão mais novo, Keisuke passou a se esforçar trabalhando seu período fora da escola num bar travesti, tocando violão.

Spoiler:

De seus pais orgulhosos pelo esforço do filho, Ono acabou ganhando uma moto, que ele sempre usa pra ir pra todo lugar. Entretanto, como está sempre ocupado, ou na escola, ou no trabalho durante a noite, Keisuke está sempre reclamando de sono ou preguiça. E, claro, aproveita todo seu tempo livre muito bem, nem que seja um mísero segundo.

Tem uma relação ótima com seu irmão mais novo, inclusive ama ele a ponto de matar qualquer um que lhe fizer mal, mas tem medo de descobrir qual é seu verdadeiro sentimento em relação a Ash. Porém, nada impede que o mais velho faça o menor ficar com o rosto corado propositalmente de vez em quando. Keisuke adora quando o pequeno vai dormir junto com ele; e, de alguma forma, nunca deixou que ele notasse seu coração acelerado ♥ ~

Objetivo: Virar um ator famoso ou ter uma vida consideravelmente parada.

Spoiler:


Última edição por Puri em Sex Jan 06, 2012 2:04 pm, editado 4 vez(es) (Razão : IMAGENS NOVAS LA LA LA)

▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬«cм»▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬


Set divo & uke que a mami fez pra mim *OOOOOOO*
avatar
Puri
Unicórnio

Feminino Mensagens : 45
Data de inscrição : 11/12/2011
Idade : 20
Localização : Perdida ( . . |||)

http://citrusmisuse.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Fichas Gays do Rpg gay

Mensagem por Minzy em Sex Dez 23, 2011 5:14 pm

Spoiler:

Nome: Kuduro -n Ash Ono;
Idade: 16 anos;
Nacionalidade: Italiano descendente de Japonês;
Orientação sexual: Uke -s Nem ele sabe, 1bj;

Spoiler:

Personalidade: Rei da lógica furada e da desculpa esfarrapada, Ash é desastrado, idiota e completamente retardado, do tipo que começa a cantarolar Kuduro quando as coisas começam a ficar tensas. Fica exageradamente energético quando toma café, e depois não lembra de nada que tenha acontecido nas últimas 3 horas, por isso, evita ao máximo. Adora dar conselhos, porém, é horrível nisso; Ash vai lhe apontar justamente o caminho que você não deve seguir de jeito nenhum. Porém, esse lado da sua personalidade só é revelado quando ele ganha certa intimidade com alguém. Ao contrário, Ash é tímido, puro, e até mesmo um pouco anti-social. Outra coisa que pode vir à calhar, é que Ash é a inocência em pessoa; não importa se alguém faça um gesto ou fale alguma coisa obscena, ele nunca vai entender o segundo sentido da coisa. NUNCA. Talvez entenda, se você explicar pra ele detalhadamente, mas consequentemente, isso vai fazê-lo corar até o último fio de cabelo. Gentil e educado, sempre coloca as outras pessoas à sua frente, e é extremamente otimista. Uma coisa que Ash não gosta é que ele não parece ter vocação pra nada. O garoto só é bom em ser dona de casa, fora isso, muitas vezes é chamado de inútil. É facilmente confundido com shotas por lolicons;
Aparência: Caucasiano. Ash tem 1,64 de altura e 50kg. Olhos tão verdes que chegam a ser um tanto chamativos. Cabelo castanho-claro, um pouco volumoso e levemente repicado. Seu rosto é frequentemente visto numa coloração avermelhada. Relativamente magro, não tem um corpo muito definido. Não tem um estilo de roupa definido, mas gosta de usar roupas grandes e largas, como casacos ou blusas de manga-comprida, desde que venham no mínimo até a metade de suas mãos. Pode ser considerado fofo ou bonito;
Imagem:
Spoiler:

Habilidade especial: Desenhar;

Habilidades comuns (do dia a dia): Sabe cozinhar, costurar e limpar. Fala inglês, italiano e japonês fluentemente e é experiente em primeiros socorros. Além disso, Ash também sabe desenhar como ninguém; desenha desde pessoas até arquiteturas/construções, até mesmo os mínimos detalhes. Também sabe tocar bateria, guitarra e violino.

Spoiler:

História: Por ter pais viajantes, Ash e seu irmão estavam sempre de um lado para o outro no mundo. Ao contrário de seu irmão, Ash sempre foi muito esforçado, tanto na escola quanto em tudo o que fazia, por mais que se mudassem mensalmente. Era cansativo, mas o garoto não se importava nem um pouco com isso; apesar de nunca conseguir manter as amizades, - por mais que todas fossem femininas, e por isso, ser invejado pela maioria dos garotos, - contanto que sua família estivesse feliz, Ash estaria feliz.

Além disso, Ash sempre se deu bem com o seu irmão, por mais que a personalidade dos dois fossem um pouco diferentes. Eles sempre foram muito agarrados, ainda mais Ash, que sempre viu Keisuke como um exemplo, alguém que ele queria se tornar quando crescesse. Inclusive, como Ash de fato sempre teve medo de tempestades, nos dias de chuva, o garoto sempre ia dormir junto (lê-se: praticamente agarrado Q) com seu irmão mais velho.

Quando foi para o Japão por um mês, ele e Keisuke ouviram falar da Academia BL. Seu irmão mais velho conseguiu uma ótima bolsa no colégio, porém, Ash não conseguiu a mesma sorte. Keisuke começou a se esforçar trabalhando só para ficar junto do irmão, e com isso, conseguiu pagar a estadia de Ash no colégio, por mais que o garoto falasse que não era necessário. Cansado de se sentir inútil e dependente demais, Ash começou a se esforçar para fazer a coisa que ele faz melhor; desenhar. Acabou ficando extremamente bom nisso, então, resolveu aprender a tocar outros instrumentos também.

Graças a isso, a relação dele com o irmão melhorou drasticamente. Às vezes, Ash começa a se perguntar por longos minutos qual seria a maneira que ele vê seu próprio irmão. Porém, não admite isso nem à ele mesmo, por mais que Keisuke adore deixá-lo corado propositalmente.

Objetivo: Virar alguém um pouco menos inútil (lê-se arquiteto, umbj q).

Spoiler:


~ // ~


Spoiler:

Nome: Ito Sugahara;
Idade: 17 anos;
Nacionalidade: Japonês;
Orientação sexual: Seme -s Bissexual ~~~ R*

Spoiler:

Personalidade: Ito é o tipo de pessoa rebelde e egocêntrica que despreza tudo e todos, mas no fundo, quer o corpo nu de todo mundo. É um perfeito pervertido e não liga pra opinião alheia. Adora provocar todos, mas principalmente, seu irmão. É do tipo que observa até achar alguém de seu interesse. Também pode ser considerado sádico, e é ninfomaníaco, poisé. Não costuma falar muito de si mesmo, mas é um ótimo ouvinte, visto que ama histórias e problemas alheios. No entanto, quase sempre está de bom humor - embora não demonstre através de gestos, sorrisos e coisas do tipo - e procura ignorar ao máximo qualquer tipo de coisa que julgue ridícula - seja comportamento, comentários, blablabla - ou que possa realmente lhe irritar, isso é, até o momento em que sua paciência acaba. Também interpreta bem e sabe fingir sentimentos que não possui, o que pode ser bem útil em alguns casos;
Aparência: Caucasiano, Itoi tem 1,77 de altura e 69kg. Seus olhos tem uma coloração rosada, e seus cabelos originalmente tem uma coloração verde. Porém, Ito pintou um pouco antes de entrar para o colégio, em um tom castanho-escuro. Porém, ainda assim, ele muda entre essas duas cores constantemente. O mesmo é liso e possui um tamanho mediano. Seu corpo é perfeitamente definido. Quanto às roupas, Ito tem um estilo próprio. Seu tipo de roupa é um tanto "diferente", por isso, costuma chamar a atenção por onde vai. Olhem nas imagens, não sei explicar a roupa dele, 1bj. *CHUTADA* Possui uma tatuagem nas costas e outra na mão direita, nunca disse a ninguém o que elas significavam. Às vezes gosta de usar pingentes embaixo do olho direito;
Imagem:

Spoiler:
Spoiler:

Habilidade especial: Cantar;

Habilidades comuns (do dia a dia): Bom de cama, e bom cantor. Apenas. O resto, ele faz tudo igual a cara.

Spoiler:

História: Nascido numa família rica, Ito desde pequeno estava sempre rodeado de músicas e danças, visto que seu pai era um cantor famoso. Infelizmente o casamento de seus pais não era tão pacífico, já que fora arranjado pelos avós, e por isso o garoto sofria sendo alvo da raiva tanto da mãe quanto do pai. Pra piorar a situação, sua relação com o irmão mais novo, Inu, também era péssima; brigas e coisas voando por todo lado.
Resumidamente, uma família cheia de discórdia.

Foram esses e mais outros motivos que levaram Ito a ter a personalidade que tem hoje. Por ninguém nunca ter tempo para repreendê-lo, Ito fazia o que queria, quando queria. Porém, foi incentivado por seu pai e seu irmão a cantar também, e com isso, conseguiu descobrir uma habilidade que nem ele mesmo fazia ideia que tinha; sua voz.

Apesar de não gostar de cantar, nem um pouco, sua única opção seria ir com seu irmão para a Academia BL. Afinal, era isso, ou continuar aturando a discórdia junto com seus pais. E aquilo ia aumentar se ele resolvesse virar um vagabundo. Depois que entrou na escola, soube que seus pais haviam se separado, e por um lado, aquilo era um alívio, afinal, os dois podiam acabar se matando. Ito não recebeu mais notícias depois do ocorrido, e era melhor assim. Então, o garoto resolveu esquecer, mas ainda sim, tudo o que passou sempre vem à tona grande parte do tempo.

Objetivo: Cantar até arrecadar dinheiro o suficiente pra passar o dia vegetando~

Spoiler:
avatar
Minzy
Clueless

Feminino Mensagens : 41
Data de inscrição : 11/12/2011
Idade : 18
Localização : No meu harém :3

http://citrusmisuse.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Fichas Gays do Rpg gay

Mensagem por Louise em Sab Dez 24, 2011 1:54 pm

Nome: Akio Akira (ordem oriental)
Idade: 19 anos
Nacionalidade: Japonês
Orientação sexual: Assessuado -n Bi ~

Personalidade: É um garoto amável e gosta de ajudar os outros. Apesar de sempre querer ser útil, acaba se cansando rápido das coisas; bom em fazer amizades, nem um pouco tímido antes de conhecer os outros; é um garoto muito romântico, que acredita nas histórias de amor e nos “felizes para sempre”; alias, está sempre bem-humorado; é meio desatento e vive tropeçando em pedras ou esbarrando em árvores; gosta de "dramatizar" as coisas, isto é, para quase tudo ele se faz de um garoto elegante, como se fosse o personagem principal de uma peça de teatro.

Aparência: Caucasiano, Akira tem 1,73 e 54 kg, seus olhos tem uma coloração dourada. Possui cabelos brancos e é relativamente magro, por isso, seu corpo não tem muitas definições. Usa sempre roupas teatrais e/ou extravagantes, com babados e muitos enfeites.

Imagem: http://img510.imageshack.us/img510/385/yukifm.jpg

Habilidade especial: Escrever

Habilidades comuns: Bom cozinheiro; sempre organizado; bom corredor :3

História: Nasceu no Japão; veio de uma família rica e extrema importância política. Nos seus oito anos, Akira, sem querer, derrubou a sua irmã menor da escada, e foi mandado para um terrível internato. Lá ele foi violentado várias vezes. Devido a isso, o garoto teve uma ''infância'' conturbada e perturbadora.
Aos 13 anos voltou para casa. Após voltar, seus pais o levaram para uma psiquiatra, que não o ajudou em exatamente nada. Aos seus 17 anos, seus pais morreram num acidente de carro. Outro motorista bateu com o carro no carro de seus pais. O outro motorista saiu vivo, com poucos ferimentos.
Meses após o acidente, a herança foi dividida entre ele e sua irmã mais nova. E a mesma foi levada para morar com seus avôs, deixando Akira sozinho.
Em seu mundo solitário, o garoto apenas lia os livros empoeirados da biblioteca da casa de seus pais, agora sua. Inspirado pelas belas histórias, Akira começou a escrever seus sentimentos no papel. Começou escrevendo poemas tristes, logo depois algo mais romântico, até fazer seu primeiro conto. Nunca escreve tragédias em seus romances, sempre fazendo um final feliz para o personagem principal.
Seus avôs ligam para ele de vez em quando, para falar sobre sua irmãzinha. Então, um dia citaram sobre sua irmã falar bem da Academia BL, e, apenas por esse motivo, Akira fez o seu melhor para poder entrar no colégio.

Objetivo: Seguir carreira em uma das coisas que mais ama, a escrita. E lançar inúmeros sucessos literários, que serão lidos por todo o mundo.

▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬«cм»▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
O MUNDO É GUEI
avatar
Louise
Unicórnio

Masculino Mensagens : 25
Data de inscrição : 21/12/2011
Idade : 22
Localização : Quarto do Kia, obrigado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Fichas Gays do Rpg gay

Mensagem por Convidad em Dom Dez 25, 2011 8:46 pm

Isty se eu for aceito usa essa como avvie??:3:
Nome:Aoi Akane
Spoiler:
Idade:15
Nacionalidade: Japonês
Orientação sexual: Uke Claro.
Spoiler:
Personalidade:Totalmente doce e afeminado,um garoto amável e brincalhão,tem o costume de usar vestidos,as vezes fica bravo,cora constantemente principalmente com carícias mais ousadas etc,as vezes fica bravo mais mesmo assim tem um ÓTIMO coração,costuma pintar as unhas de preto.
Aparência:Loiro,pele totalmente branca,olhos azuis,mede cerca de 1,65 e 49k,geralmente visto usando vestidos rosa ou preto,e tem o costume de pintar as unhas de preto.
Imagem[b]:
O de baixo:

[b]Habilidade especial
:Cantar e dançar

Habilidades comuns (do dia a dia):Cozinha.
De mulher com Ryu:
História:Nascido no Japão em Kanagawa,em uma família rica,mais não muito importante.Aoi aos 7 anos como todos os garotos normais de sua rua,tinha algo diferente,ele era um garoto androgenado,não gostava de meninas,até que sentiu atração por um menino de sua rua chamado Ryu,um amor que não foi correspondido Aoi,com tristeza no coração roubou um vestido de sua irmão mais nova e o vestiu,se travestindo de garota,ao chegar perto de Ryu,Ryu não se controlou e roubou um beijo de Aoi e correu para longe dele.Aos 9 anos Aoi já se encontrava vestido de Garota,em todas as noites encontrava com Ryu(Sem saber que Aoi era um homem).Muitos anos se passaram e eles continuaram se encontrando eles tinham 14 anos quando,Ryu pegou Aoi se trocando no quarto vendo que ele era um homem,espancou-o no seu quarto o deixando totalmente machucado.Aos 15 anos,Aoi já cantava ótimas musicas e dançava muito bem,oque atrairá muitos meninos,até que certo dia qualquer e normal sem apenas nenhuma esperança viu um cartas de uma academia o nome dela era Academia BL,Aoi achou estranho o nome,mais se esforçou o máximo para entrar naquela academia.

Objetivo:Seguir sua carreira como cantor e se tornar um Cantor Professional.


Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Fichas Gays do Rpg gay

Mensagem por Arth-chan em Seg Dez 26, 2011 3:38 pm

Spoiler:

Nome: Ann Fastolf
Idade: 14 Anos
Nacionalidade: Britânico
Orientação sexual: Bissexual

Personalidade: Tímido, principalmente com outros garotos mas extrovertido quando esta no meio de garotas. (Failemfazerdescreverpersonalidades)
Aparência: Cabelos longos e castanhos, olhos escuros, em torno de 1,43 metro de altura e uma pele macia, meio afeminada.
Imagem:
Spoiler:

Habilidade especial: Raciocino e reflexos rápidos

Habilidades comuns (do dia a dia): Falar japonês fluente e ser bom em coisas que envolvam matemática e afins.

História: Ann foi criado desde que nasceu como uma garota por sua mãe - como ela queria uma garota a qualquer custo acabou virando mãe solteira; indo a um banco de espermas para poder fazer inseminação artificial; mas por consequências "tristes" Ann acabou nascendo um garoto - porém quando ele fez 10 anos de idade foi revelado que era um garoto por sua mãe; já que antes ela tinha todo o cuidado quando Ann ia para a educação física para ele não descobrir a verdade do pior modo; porém o garoto continuou a ser uma garota e assim tomando cuidado redobrado para que ninguém descobrisse a verdade já que tinha criado elos bem íntimos com muitas garotas. Aos 14 anos de idade, Ann ganhou uma bolsa de estudos para uma escola japonesa, assim indo para o Japão estudar em uma classe avançada a sua idade por conta de seu raciocínio rápido que fez com que ele seja mais inteligente que a maioria, um presente dado de um pai que nunca teve!

Objetivo: Ter sua própria empresa de brinquedos.
avatar
Arth-chan
Clueless

Masculino Mensagens : 7
Data de inscrição : 25/12/2011
Localização : In my dream world

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Fichas Gays do Rpg gay

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum