Citrus Misuse DESATIVADO!
Sejam bem vindos ao nosso fórum gay!!

Aqui você pode falar de viadagem o quanto que quiser que ninguém vai se importar; afinal, todos nós temos esse amor em comum.

Além das áreas yaoi e yuri, você pode curtir o RPG também voltado especialmente para o tema em questão; e, além disso, ainda há nossa seção "normal".

Não se esqueça de ler as regras, e lembre-se: Pegue leve na putariada! Depois de um certo número de posts, você pode ver nossa área secreta, especialmente voltada para Lemon e Orage!

Entre no nosso fórum cheio de gayzices e amor, e faça parte da nossa família purpurinada e incestuosa ~

[O FÓRUM ESTÁ INATIVO]

DON'T FUCK ME!!!!!!!!!!!!!1111ONEONE

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

DON'T FUCK ME!!!!!!!!!!!!!1111ONEONE

Mensagem por Louise em Qua Dez 21, 2011 6:47 pm

Nunca sou comida, eu que te como ;D
Ai ai ai, esse mundo com falta de ukes... Eu procuro vocês

Enfim, não sei fazer apresentações direito >:
Mais conhecida como Thata, estou indo para o terceirão e nas horas vagas sou trap

Viciada em VNs, yaoi é vida
A questão é que mesmo surtando mais por yaoi, ainda gosto mais de yuri D: /comofas
Tenho toneladas de mangás yaoi e nem um yuri aqui no netbook /comofasagain

MAS MEU MAIOR GRANDE HIPER AMOR SEMPRE SERÁ NO.6, OBRIGADA. *tem mega coleção de DJ de no.6*
Amo também DJ de D.gray-man, mesmo que eu sempre apanhe da minha amiga por shippar AllenxKanda >:

Gosto de coisas femininas, ao mesmo tempo que gosto de virar trap e dar em cima de ukes desprevinidos

Sou tão louca quanto vocês~ e é isso :3

▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬«cм»▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
O MUNDO É GUEI
Louise
Unicórnio

Masculino Mensagens : 25

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: