Citrus Misuse DESATIVADO!
Sejam bem vindos ao nosso fórum gay!!

Aqui você pode falar de viadagem o quanto que quiser que ninguém vai se importar; afinal, todos nós temos esse amor em comum.

Além das áreas yaoi e yuri, você pode curtir o RPG também voltado especialmente para o tema em questão; e, além disso, ainda há nossa seção "normal".

Não se esqueça de ler as regras, e lembre-se: Pegue leve na putariada! Depois de um certo número de posts, você pode ver nossa área secreta, especialmente voltada para Lemon e Orage!

Entre no nosso fórum cheio de gayzices e amor, e faça parte da nossa família purpurinada e incestuosa ~

[O FÓRUM ESTÁ INATIVO]

Participe do fórum, é rápido e fácil

Citrus Misuse DESATIVADO!
Sejam bem vindos ao nosso fórum gay!!

Aqui você pode falar de viadagem o quanto que quiser que ninguém vai se importar; afinal, todos nós temos esse amor em comum.

Além das áreas yaoi e yuri, você pode curtir o RPG também voltado especialmente para o tema em questão; e, além disso, ainda há nossa seção "normal".

Não se esqueça de ler as regras, e lembre-se: Pegue leve na putariada! Depois de um certo número de posts, você pode ver nossa área secreta, especialmente voltada para Lemon e Orage!

Entre no nosso fórum cheio de gayzices e amor, e faça parte da nossa família purpurinada e incestuosa ~

[O FÓRUM ESTÁ INATIVO]
Citrus Misuse DESATIVADO!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

DON'T FUCK ME!!!!!!!!!!!!!1111ONEONE

Ir para baixo

DON'T FUCK ME!!!!!!!!!!!!!1111ONEONE Empty DON'T FUCK ME!!!!!!!!!!!!!1111ONEONE

Mensagem por Louise Qua Dez 21, 2011 6:47 pm

Nunca sou comida, eu que te como ;D
Ai ai ai, esse mundo com falta de ukes... Eu procuro vocês

Enfim, não sei fazer apresentações direito >:
Mais conhecida como Thata, estou indo para o terceirão e nas horas vagas sou trap

Viciada em VNs, yaoi é vida
A questão é que mesmo surtando mais por yaoi, ainda gosto mais de yuri D: /comofas
Tenho toneladas de mangás yaoi e nem um yuri aqui no netbook /comofasagain

MAS MEU MAIOR GRANDE HIPER AMOR SEMPRE SERÁ NO.6, OBRIGADA. *tem mega coleção de DJ de no.6*
Amo também DJ de D.gray-man, mesmo que eu sempre apanhe da minha amiga por shippar AllenxKanda >:

Gosto de coisas femininas, ao mesmo tempo que gosto de virar trap e dar em cima de ukes desprevinidos

Sou tão louca quanto vocês~ e é isso :3
Louise
Louise
Unicórnio

Masculino Mensagens : 25
Data de inscrição : 21/12/2011
Idade : 28
Localização : Quarto do Kia, obrigado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos