Citrus Misuse DESATIVADO!
Sejam bem vindos ao nosso fórum gay!!

Aqui você pode falar de viadagem o quanto que quiser que ninguém vai se importar; afinal, todos nós temos esse amor em comum.

Além das áreas yaoi e yuri, você pode curtir o RPG também voltado especialmente para o tema em questão; e, além disso, ainda há nossa seção "normal".

Não se esqueça de ler as regras, e lembre-se: Pegue leve na putariada! Depois de um certo número de posts, você pode ver nossa área secreta, especialmente voltada para Lemon e Orage!

Entre no nosso fórum cheio de gayzices e amor, e faça parte da nossa família purpurinada e incestuosa ~

[O FÓRUM ESTÁ INATIVO]

Participe do fórum, é rápido e fácil

Citrus Misuse DESATIVADO!
Sejam bem vindos ao nosso fórum gay!!

Aqui você pode falar de viadagem o quanto que quiser que ninguém vai se importar; afinal, todos nós temos esse amor em comum.

Além das áreas yaoi e yuri, você pode curtir o RPG também voltado especialmente para o tema em questão; e, além disso, ainda há nossa seção "normal".

Não se esqueça de ler as regras, e lembre-se: Pegue leve na putariada! Depois de um certo número de posts, você pode ver nossa área secreta, especialmente voltada para Lemon e Orage!

Entre no nosso fórum cheio de gayzices e amor, e faça parte da nossa família purpurinada e incestuosa ~

[O FÓRUM ESTÁ INATIVO]
Citrus Misuse DESATIVADO!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Nimu nimu nimu nimu Q

3 participantes

Ir para baixo

Nimu nimu nimu nimu Q Empty Nimu nimu nimu nimu Q

Mensagem por Ai-chan Qua Jan 18, 2012 3:11 pm

Staff, preciso mesmo fazer isso? *olha ao redor* Mesmo? Não há outra escolha?... Mas mas mas ;;

Well, vencendo a preguiça aqui, olá pessoas do fórum gay. '3'

Sou a Ai-chan, como podem notar no meu nick. *aponta para o nick* Vim aqui apenas pra irritá-los, porque tempo para RPGs e talz... Bem, acho que entenderam. Se virem, rolem, arrastem! Aguentem minha presença se conseguirem e *apanha* QQQQQQQQQQQQ

Ok! Acho que a maioria dos users me conhecem, então pra que criar esse tópico? Ah, sei lá. Talvez porque estou sem o que fazer e estou com preguiça de ficar fuçando o fórum agora. ~ *levatiro*

Eu gosto de cookies. Mas não tenho agora, eles acabaram semana passada. /o/ Também gosto de animes. Katekyo Hitman Reborn, Fairy Tail, Nurarihyon no Mago, Ouran High School Host Club, Beelzebub, Shaman King, Hetalia Axis Powers, Gintama (baixando desde o começo porque só agora me deu vontade de ver...). /o/ Também gosto de mangás. Scuro, Lucky Dog 1 Blast, Crepuscule, Magi... /o/ Ah, e games! Phoenix Wright, Pokémon, Guitar Hero, Cooking Mama (q), Kirby... E outros. A lista é grande e não é como se eu fosse lembrar de todos. '3'

Acho que até falei demais. Enfim, olá. ~

Nimu nimu nimu nimu nimu nimu nimu nimu nimu nimu nimu nimu \O/ *apanha*
Ai-chan
Ai-chan
Clueless

Feminino Mensagens : 1
Data de inscrição : 18/01/2012
Idade : 28
Localização : Em algum lugar aew ~

Ir para o topo Ir para baixo

Nimu nimu nimu nimu Q Empty Re: Nimu nimu nimu nimu Q

Mensagem por Draken Qua Jan 18, 2012 4:19 pm

MEEEEEEEEEEEEEEEEEH-CHAAAAAAAAAAAAAAAAAN SUA LINDA, BEM VINDA AO CM! <3
ENTÃO NÉ, FAÇA MAIS NOVOS AMIGUENHOS, NÃO SUMA E FIQUE CONÓIS BINA -QQQQNNNN
E SIM, EU SOU UMA FADA. NÃO ME DISCRIMINE, OK? OK. UMBJ
Draken
Draken
Fada

Masculino Mensagens : 58
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 29
Localização : Não olhe para trás porque eu não estou aí.

Ir para o topo Ir para baixo

Nimu nimu nimu nimu Q Empty Re: Nimu nimu nimu nimu Q

Mensagem por Puri Qui Jan 19, 2012 10:35 am

AI-CHAN GIVE ME YOUR COOKIES OU EU VOU TE BANIR E NNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNN * chutada *

Seja bem vinda, irmãzinha <3
Passe longe da putaria porque esse tipo de coisa não é pra você u_____u * Kira feelings e *
Puri
Puri
Unicórnio

Feminino Mensagens : 45
Data de inscrição : 11/12/2011
Idade : 26
Localização : Perdida ( . . |||)

https://citrusmisuse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Nimu nimu nimu nimu Q Empty Re: Nimu nimu nimu nimu Q

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos