Citrus Misuse DESATIVADO!
Sejam bem vindos ao nosso fórum gay!!

Aqui você pode falar de viadagem o quanto que quiser que ninguém vai se importar; afinal, todos nós temos esse amor em comum.

Além das áreas yaoi e yuri, você pode curtir o RPG também voltado especialmente para o tema em questão; e, além disso, ainda há nossa seção "normal".

Não se esqueça de ler as regras, e lembre-se: Pegue leve na putariada! Depois de um certo número de posts, você pode ver nossa área secreta, especialmente voltada para Lemon e Orage!

Entre no nosso fórum cheio de gayzices e amor, e faça parte da nossa família purpurinada e incestuosa ~

[O FÓRUM ESTÁ INATIVO]

Participe do fórum, é rápido e fácil

Citrus Misuse DESATIVADO!
Sejam bem vindos ao nosso fórum gay!!

Aqui você pode falar de viadagem o quanto que quiser que ninguém vai se importar; afinal, todos nós temos esse amor em comum.

Além das áreas yaoi e yuri, você pode curtir o RPG também voltado especialmente para o tema em questão; e, além disso, ainda há nossa seção "normal".

Não se esqueça de ler as regras, e lembre-se: Pegue leve na putariada! Depois de um certo número de posts, você pode ver nossa área secreta, especialmente voltada para Lemon e Orage!

Entre no nosso fórum cheio de gayzices e amor, e faça parte da nossa família purpurinada e incestuosa ~

[O FÓRUM ESTÁ INATIVO]
Citrus Misuse DESATIVADO!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

OH! NOT I! I WILL SURVIVE!

2 participantes

Ir para baixo

 OH! NOT I! I WILL SURVIVE! Empty OH! NOT I! I WILL SURVIVE!

Mensagem por Itsy Dom Dez 11, 2011 11:21 pm

Alö voscë que achou esse fórum supimpa enquanto surfava pela net, gamou na nossa vasta quantidade de purpurina e estava pensando: "omfg! Quem diabos são as responsáveis por tal difamação do gênero? <O> " Bem, nesse caso, sua resposta seria.... PuriPuri e Minzy, rs. Eu estou aqui só pra concertar o ar condicionado que quebrou e -qqq

Brinks, suas lindas. Não me expulsem do fórum ainda, eu vou me apresentar Q

Bom, seres (?), Eu sou Itsy, um nick que pode ser revirado, triturado, montado e desmontado mais do que lego. q Me chame do jeito que você quiser, dlç Eu sou a responsável por trazer para vocês o pouco de sanidade que resta nesse antro de viadagi e felicidade, embora eu seja tão gay e feliz quanto. Curto S&M e joguinhos de Date sim. 8D

Emfim. Eu sou a badass alta como um poste que deveria parar de ser irritante. E aquariana. E estudante.
E principalmente de usar drogas e tudo o mais.
E que deletará esse tópico assim que obtiver permissão. -S

Enfim, na gama yaoi, eu tenho mestrado, doutorado, doutrina, religião, e até mesmo tabus, masolhasó. q
Comecei nesse mundo podre de pervertido con donjins de Sasunaru, é. Já fui uma narutard, mas quem não tem manchas negras no seu passado? Na temática yuri sou mais noob que voces. Sim, sou mesmo.. Que absurdo. Vesepod arnaldo e QQQQ

Enfim, eu curto sorvete de flocos. Fiquem com santa Cher. Beygos pra vocês
Ps: E fui eu que inventei o Cm chan, é. u-u
Itsy
Itsy
Unicórnio

Feminino Mensagens : 73
Data de inscrição : 11/12/2011
Idade : 34
Localização : Nas colinas gays.

Ir para o topo Ir para baixo

 OH! NOT I! I WILL SURVIVE! Empty Re: OH! NOT I! I WILL SURVIVE!

Mensagem por Puri Seg Dez 12, 2011 12:58 am

MAMI GAY SM COMO VAI VC <33

Seja bem vinda ao seu próprio fórum e [??????' * chutada *

VAMOS ESPALHAR PURPURINA POR AÍ, VENHA CMG RRRRRRRRRRRRRRRRRRR*

CM-chan é muito moe, vou estuprar ele /mesmosemternenhumburaco' <333

Vosce eh mto sdç, maen, agoar eol çei pq o pai ti escoleu, eah
Só não te ponho no meu harém porque você não gosta de incesto e QQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQ * metralhada *

Enfim, conto com você para droppar & upar essa lindeza.






Trazer sanidade, é. Okentão.
Puri
Puri
Unicórnio

Feminino Mensagens : 45
Data de inscrição : 11/12/2011
Idade : 26
Localização : Perdida ( . . |||)

https://citrusmisuse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos