Citrus Misuse DESATIVADO!
Sejam bem vindos ao nosso fórum gay!!

Aqui você pode falar de viadagem o quanto que quiser que ninguém vai se importar; afinal, todos nós temos esse amor em comum.

Além das áreas yaoi e yuri, você pode curtir o RPG também voltado especialmente para o tema em questão; e, além disso, ainda há nossa seção "normal".

Não se esqueça de ler as regras, e lembre-se: Pegue leve na putariada! Depois de um certo número de posts, você pode ver nossa área secreta, especialmente voltada para Lemon e Orage!

Entre no nosso fórum cheio de gayzices e amor, e faça parte da nossa família purpurinada e incestuosa ~

[O FÓRUM ESTÁ INATIVO]

~ NPC'S ~

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

~ NPC'S ~

Mensagem por Excel em Qui Jan 12, 2012 3:34 pm

Corpo Docente:


Nome: Kato Shisuki
Cargo: Diretora de Miator
Sobre ela: É oficialmente a diretora de Miator, mas até a substituição religiosa das diretoras das outras escolas, cuida de todas. Pouco sabe-se sobre ela, já que raramente sai de sua sala, mas uma aluna tem que estar bem encrencada para ser mandada para lá.


Nome: Nogawa Chiharu
Cargo: Sub-diretora
Sobre ela: Ao contrário de Kato, a Irmã Nogawa anda frumiosamente pelas três escolas, observando tudo com seus olhos de águia e zelando pela organização. Dizem que ela só se tornou uma freira porque foi abandonada por um noivo que tivera, mas ninguém sabe se isso é mesmo verdade. Está sempre onde menos se espera, e parece ter prazer em castigar as alunas pelo mais simples dos erros.


Nome: Yuki
Cargo: Professora de Idiomas
Sobre ela: É viciada em cafeína, e tem uma coleção cada vez maior de xícaras. Sabe muitos idiomas e leciona nas três escolas. A vaga de professora em Astraea Hill é o seu primeiro emprego, ela tem apenas vinte e dois anos. É extremamente paciente e compreensíva para ensinar suas alunas, incluindo as mais difíceis.


Nome: Saeko
Cargo: Professora de Matemática
Sobre ela: Saeko não parece ter muita vocação para ser professora. Ela mal olha as alunas durante suas explicações devido a sua timidez. Fica vermelha por qualquer coisa e pede desculpas a toda hora. Também troca palavras com bastante freqüência, mas apesar de tudo isso é a professora de matemática mais inteligente que Astraea Hill já teve.


Nome: Jia
Cargo: Professora de Artes e Monitora do Coral Santo
Sobre ela: Jia é chinesa criada no Japão. Toca piano, violino, violoncelo, saxofone, flauta doce e mais alguns instrumentos. É a professora considerada mais rígida entre as alunas (principalmente as do Coral Santo), mas ao mesmo tempo tem uma personalidade prestativa. Se derrete inteira quando vê algum animal filhote, ou quando alguma aluna faz um desenho para ela.


Nome: Kareha
Cargo: Professora de Química e Biologia
Sobre ela: É louca. Vive fazendo experimentos químicos na sua sala, o que na maioria das vezes é desastroso. Prova disso são as várias queimaduras que Kareha tem no braço e vive escondendo com blusas de manga comprida. É a professora que mais se comunica com as alunas, e sabe da opção sexual alternativa de algumas delas. Sempre defende suas alunas e faz de tudo para que a Irmã Nogawa não saiba das coisinhas erradas que as meninas fazem.

Alunas:


Nome: Tsuchiya
Idade: 17
Escola: Spica
Sobre ela: É a Etoile. Na teoria, é a moderadora máxima entre as três escolas e aluna mais respeitada e responsável das três escolas. Já na prática... Tsuchiya é bastante desleixada. Seu quarto está sempre desorganizado, bem como sua carteira durante as aulas. Cumpre seus deveres pela metade e falta muitas (eu disse MUITAS) aulas. Na maior parte do tempo está com cara de pensativa, e no resto dele está rindo ou flertando com alguma aluna mais nova. Poucas sabem que sua maior paixão é a estufa, onde ela cultiva de tudo quanto é flores. Tsuchiya é misteriosa, no geral.


Nome: Ruka
Idade: 14
Escola: Miator
Sobre ela: É marota. Quase nunca é vista em sala de aula, salvo dias de prova, onde ela misteriosamente acerta todas as questões e sempre tira as melhores notas da sala. Tem mania de subir em árvores e adora contar histórias de terror pras outras estudantes. Noventa por cento das marotagens que a Irmã Nogawa descobre são feitas por ela. É muito faladora e conhece TODO MUNDO.


Nome: Noel
Idade: 16
Escola: Miator
Sobre ela: Noel é uma canadense órfã que foi adotada por pais japoneses quando tinha dois anos. Sua relação com os pais é ótima, toda semana eles trocam cartas, e a única razão para ela estar em um internato tão longe deles, é porque ela pediu. Seu sonho de vida é ser psicóloga, e Miator é uma escola muito visada para as universidades que agregam o assunto. É bastante gentil e tranqüila, não guarda rancor e gosta de analisar o comportamento das outras alunas.


Nome: Jessica
Idade: 16
Escola: Spica
Sobre ela: Jessica é estudante de intercâmbio dos Estados Unidos. Fala quatro línguas (inglês, japonês, francês e espanhol) e já conhecia a professora Yuki antes de vir pra Astraea, o que faz com que elas duas sejam bastante próximas. Sua vida é o tênis, atividade a qual se dedica de corpo e alma, e é bastante lerda quando se trata de relacionamentos. Você tem que ser direto com ela se quiser conseguir alguma coisa.


Nome: Kanako
Idade: 15
Escola: Lilihm
Sobre ela: É séria, dedicada e extremamente perfeccionista (N/A: personagem inspirada em mim, bgs). Estuda em Lilihm desde que se entende por gente, pois nunca teve um bom relacionamento com os pais. Tem um senso de rebeldia muito grande e adora assistir fimes. No primeiro dia do quarto ano, deu um jeito de contrabandear uma TV pequena e um DVD pro seu dormitório, onde vira-e-mexe está cheio de meninas do clube das atrizes de Lilihm. Sua ambição de vida é ser cineasta, e é ela quem dirige todas as pecas de sua escola.


Nome: Kozue
Idade: 13
Escola: Lilihm
Sobre ela: Parece que é feita de guaraná, pois tem muita energia. É o sonho de consumo de todos os times de Spica, pois é uma jogadora exímia em QUALQUER esporte, mas não tem o mínimo interesse no assunto, a não ser no esporte “aprontar com a freira” na companhia de Ruka. Ama pintar, e no seu primeiro dia em Lilihm já transformou seu quarto em um estúdio. É descontrolada com seus quadros, tira inspiração de tudo. No geral está sempre de bom-humor e é uma amiga muito prestativa.


Nome: Sora
Idade: 15
Escola: Spica
Sobre ela: Parece estar sempre mal humorada. Reclama de tudo, mas ninguém consegue odiá-la por ela ser tão... Fofa. Isso é outra coisa que a irrita. O motivo de seu mal humor é que ela acha que está na escola errada, pois a paixão de sua vida é cuidar dos figurinos e maquiagens de Lilihm. É horrível em esportes. Sabe que a maioria das amigas é lésbica e vive dizendo que “isso não é certo! Não é natural.” Banca a preconceituosa, mas no fundo do fundo, é a mais fervorosa de todas, só precisa da garota certa pra mostrar isso pra ela.


Nome: Hirumy
Idade: 15
Escola: Miator
Sobre ela: Tem um dom com números. Não tem um pingo de dificuldade em matemática, sempre é a primeira a entender tudo e a fazer tudo. É homossexual assumida e descaradamente sedutora. Tem o maior prazer em ajudar as alunas com dificuldade em matemática, mas cobra um pequeno preço por suas aulas particulares... Gosta de beijar, então o preço é esse. Joga indiretas bem diretas quando está interessada em alguém em especial. É seme, mas não vê problema em variar de vez em quando.


Nome: Nanami
Idade: 17
Escola: Miator
Sobre ela: Não tem muita certeza sobre sua opção sexual. É uma aluna inteligente e dedicada, mas já precisou das aulas de matemática particulares de Hirumy. Logo, já foi pega pela Hirumy. Tem prazer em estudar, odeia esportes. Não fala com ninguém a menos que falem com ela primeiro, pois é meio insegura. Todos os dias antes do sino bater, vai até a paróquia e reza. Quando vira amiga de alguém, é bastante carinhosa. Abraça muito, ajuda muito, faz carinho no cabelo... This kind of things.


Nome: Angie
Idade: 17
Escola: Lilihm
Sobre ela: Escreve histórias, poesias, contos, bilhetes e qualquer coisa do tipo. AMA escrever, e tem muita inspiração (que ninguém sabe de onde vem). É extrovertida e faz parte do comitê de organização de Astraea, dando assistência direta à Etoile. Por que faz isso? Só pra preencher o tempo livre, senão fica entediada, e Angie entediada é ~~muito chata~~.


Nome: Nezumi
Idade: 17
Escola: Miator
Sobre ela: É a irmã mais velha de Azako. Não é das alunas mais inteligentes da escola, longe disso, na verdade é melhor nos esportes e nos cuidados com a aparência, mas entrou em Miator pra não ficar longe da irmãzinha, que é a quem ela mais ama no mundo. Anda de mãos dadas com ela e com Nanami o tempo todo, ninguém liga. É muito bonita e fora da escola chama atenção dos rapazes por quem não tem interesse. É homossexual, mas não quer que Azako saiba para que não seja um mal exemplo.


Nome: Azako
Idade: 13
Escola: Miator
Sobre ela: Ela sim é inteligente. Superdotada, na verdade. Tem conhecimento suficiente para estar na mesma sala que Nezumi, mas a rigidez das regras de Miator impede esse tipo de coisa. Os alunos não são adiantados na escola. Sua voz é fina e ela fala baixinho. É tímida, porém sorridente. Tem a irmã como um ídolo, e não tem maturidade suficiente para diferenciar o que é certo e o que é errado, principalmente quanto ao amor. Em resumo: é uma garotinha inocente e superdotada.


Nome: Miyuki
Idade: 16, prestes a completar 17
Escola: Spica
Sobre ela: É a garota que mais se parece com um garoto, o que a torna “alvo-fácil” para as alunas mais heterossexuais. É pouco comunicativa, mas não chega a ser introvertida. É lésbica e tem uma paixãozinha secreta por meninas mais novas, e seu esporte é hipismo e ela é uma cópia paraguaia da Amane de Strawberry Panic.

Pronto gente, escolham seus alvos. QQ

▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬«cм»▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬

I am mad, really bad. But don't tell my mom and dad.
avatar
Excel
Clueless

Feminino Mensagens : 35
Data de inscrição : 02/01/2012
Idade : 22
Localização : Procurando o pote de ouro no fim do arco-íris (R)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum