Citrus Misuse DESATIVADO!
Sejam bem vindos ao nosso fórum gay!!

Aqui você pode falar de viadagem o quanto que quiser que ninguém vai se importar; afinal, todos nós temos esse amor em comum.

Além das áreas yaoi e yuri, você pode curtir o RPG também voltado especialmente para o tema em questão; e, além disso, ainda há nossa seção "normal".

Não se esqueça de ler as regras, e lembre-se: Pegue leve na putariada! Depois de um certo número de posts, você pode ver nossa área secreta, especialmente voltada para Lemon e Orage!

Entre no nosso fórum cheio de gayzices e amor, e faça parte da nossa família purpurinada e incestuosa ~

[O FÓRUM ESTÁ INATIVO]

Participe do fórum, é rápido e fácil

Citrus Misuse DESATIVADO!
Sejam bem vindos ao nosso fórum gay!!

Aqui você pode falar de viadagem o quanto que quiser que ninguém vai se importar; afinal, todos nós temos esse amor em comum.

Além das áreas yaoi e yuri, você pode curtir o RPG também voltado especialmente para o tema em questão; e, além disso, ainda há nossa seção "normal".

Não se esqueça de ler as regras, e lembre-se: Pegue leve na putariada! Depois de um certo número de posts, você pode ver nossa área secreta, especialmente voltada para Lemon e Orage!

Entre no nosso fórum cheio de gayzices e amor, e faça parte da nossa família purpurinada e incestuosa ~

[O FÓRUM ESTÁ INATIVO]
Citrus Misuse DESATIVADO!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

~ Fichas ~

+10
Anne-chan
Kiyamet
klytie
M.A.R.I
Kirakira
Louise
Itsy
Draken
Tsukihime
Excel
14 participantes

Ir para baixo

~ Fichas ~ Empty ~ Fichas ~

Mensagem por Excel Qui Jan 12, 2012 10:30 am

Aí, gemt, hora das fichas <33 Eu só vou pedir que, por favor, coloquem como título de tudo a escola que vocês escolheram, ok?

Nome:
Idade:
Orientação Sexual:
Signo:

Aparência:
Imagem:
Personalidade:

Gostos:
Desgostos:

História:
Habilidades do dia-a-dia:
Habilidades artísticas (causo escolha ser uma aluna de Lilihm):
Algo a acrescentar?


Código:
[b]Nome:[/b]
[b]Idade:[/b] 
[b]Orientação Sexual:[/b]
[b]Signo:[/b]

[b]Aparência:[/b]
[b]Imagem:[/b] 
[b]Personalidade:[/b]

[b]Gostos:[/b]
[b]Desgostos:[/b]

[b]História:[/b]
[b]Habilidades do dia-a-dia:[/b]
[b]Habilidades artísticas (causo escolha ser uma aluna de Lilihm):[/b]
[b]Algo a acrescentar?[/b]
Excel
Excel
Clueless

Feminino Mensagens : 35
Data de inscrição : 02/01/2012
Idade : 28
Localização : Procurando o pote de ouro no fim do arco-íris (R)

Ir para o topo Ir para baixo

~ Fichas ~ Empty Re: ~ Fichas ~

Mensagem por Tsukihime Qui Jan 12, 2012 7:35 pm

~~Miator~~

Nome:Elnos Di Adamo
Idade: 16
Orientação Sexual:Homossexual
Signo: Sagitário

Aparência:Cabelos verdes,com um leve volume que da impressão que é um orelha de gato,usa laços quadriculados no cabelo,prendendo eles como uma leve maria-chiquinha,geralmente vista usando um colar com uma flor e comendo Pocky de chocolate.seiosgrandes
Imagem:
Spoiler:

Personalidade:Doce, amigável,ama ajudar pessoas,inteligente,

Gostos: Doce,pocky,chocolate,brigadeiro,kindim,doce,doces,sobremesas,escuro,frio,verde,água e lua.
Desgostos: Salgado,quente,sol,salgado,jantar,cores quentes,fogo.

História: Elnos,nascida na Itália em Milão,numa família não muito rica e nem muito pobre,vamos dizer assim que é uma família classe B no máximo mais isso não vem ao caso.Elnos aos seus 4 anos de idades já era uma garota livre praticamente já que seus pais tinham morrido a muito tempo atrás,o único que cuidava dela era seu irmão mais velho,que detestava ela completamente,mesmo sendo uma garota quieta e tímida na infância seu irmão a despesava oque fez ele sair de casa mais vezes deixando ela sozinha.Aos seu 14 anos Elnos já amava muito doces oque fez ela ter varias caixas cheias de doces,uma coisa impressionante é que ela nunca tinha diabetes nem nada mesmo comendo 500kg de doces a cada dia nada acontecia.Já aos seus 16 anos seu irmão que a desprezava completamente e de saco cheio da garota enfiou ela na escola Miator.
Habilidades do dia-a-dia:Cozinha
Habilidades artísticas (causo escolha ser uma aluna de Lilihm):Canta para Miator.
Algo a acrescentar?Nada '-'.


Última edição por Tsukihime em Seg Jan 16, 2012 9:34 am, editado 1 vez(es)
Tsukihime
Tsukihime
Clueless

Masculino Mensagens : 27
Data de inscrição : 05/01/2012
Idade : 25
Localização : Na cama ao lado do Manato e do Haruma -v-

Ir para o topo Ir para baixo

~ Fichas ~ Empty Spica

Mensagem por Draken Sáb Jan 14, 2012 9:29 pm

OI KIMY ÇUA LIMDA VIM AKI JOGÁ SEU ÉRREPÊGÊ DE STRAWBERRY PANIC! ÇDGKMAP´SKRMA´WGA~SÇFMA

Nome: Ookami Kaede.
Idade: 15 anos.
Orientação Sexual: Bissexual.
Signo: Touro.

Aparência: Cabelos castanhos compridos, olhos castanhos. 165 centímetros de altura, 53 kilogramas. Gosta de usar roupas comuns, e não valoriza tanto a aparência. MAS É CLARO QUE TEM NOÇÃO DO QUE VESTIR E NÃO PRECISA DA AJUDA DO ESQUADRÃO DA MODA, OK? OK. Tem preferência por roupas mais claras e não usa muitos acessórios. Exceto por uma pulseira de prata que usa no braço esquerdo, não usa acessório nenhum.
Imagem:
Spoiler:
Personalidade: Kaede é aquele tipo de garota alto-astral. Está sempre animada e motivada, e não gosta de gente deprimida perto dela. E se você está pra baixo e quer continuar assim, não chegue perto dela. São poucas as pessoas que não são contagiadas pela alegria de Kaede.
Alto-astral, né? Mas teimosa como uma mula. A menos que você PROVE que uma coisa é assim e não assado, você não conseguirá mudar a opinião dessa garota. Em hipótese alguma tente discutir com ela. Podem ser os argumentos mais falsos e absurdos possíveis, mas ela irá trazê-los a tona para defender seu ponto de vista.
Possessiva, claro. MUITO POSSESSIVA. Se está na cabeça dela que ela é dona de algo, não encoste sem permissão. Ataques de ciúme e possessividade distribuídos gratuitamente e sem taxa de devolução, portanto, avisado. E sim, é um pouco safadinha.

Gostos: Ela não é tão exigente quanto a gostos. Gosta de gatos, mas não tanto quanto cães. Tem três cachorros em casa, e acho que isso já explica né, como as coisas funcionam e tal. Sua sobremesa favorita é parfait de chocolate, enquanto o prato favorito é tamagoyaki. Pode chamá-la de simples. Ama Shakespeare e opera.
Desgostos: Bem, ela odeia insetos. Claro. Gente chata? Não, porque ela também é. Não come, em hipótese alguma, comidas gordurosas. Tem que se manter em forma, sabe.

História: Filha de Tsugumi e Junpei, Kaede cresceu sob a sombra de sua irmã mais velha, Ryouko. Apesar de amar e idolatrar a irmã, pensa que um dia ainda poderá superá-la. Vem de uma família comum, sem muitas cerimônias e frescuragens.

Quando ainda no primário, conheceu um garoto chamado Kaoru, com quem cresceu, e desenvolveu um certo afeto. Eles brincavam juntos, comiam juntos, e até já dormiram juntos, certa vez. Formaram no pré juntos e foram para o colegial, também juntos. Sim, de fato, bons amigos. Mas um fato a se notar, é que por andar muito com Kaoru, acabou tomando um pouco da personalidade masculina dele.

Ainda no colegial, sua mãe disse que ela precisava se portar mais como uma dama, e resolveu matriculá-la na Academia St.ª Miator. Mas a garota não queria estudar lá. A mãe estava irredutível quanto a isso, e após uma conversa, chegaram a um acordo, e Kaede acabou por ir para a St.ª Spica.

É uma terceiranista agora, e já está acostumada com as normas da escola, sobre o toque de recolher e tudo mais. Sobre ser cortês com a Etoile-sama, e as Presidentes do Conselho Estudantil. E ali mesmo, desenvolveu afeto por uma garota muito peculiar e bonita, descobrindo assim sua orientação sexual. E vive feliz até os dias de hoje. Ah sim, e seu sonho é fazer parte do Coral Santo.

Habilidades do dia-a-dia: Canta, escreve poesias e cozinha. As melhores habilidades de Kaede. É também boa em corrida e volei.
Habilidades artísticas (causo escolha ser uma aluna de Lilihm):
Algo a acrescentar? Fiz minha ficha com base nas informações dadas pelo anime, Kimy.
Draken
Draken
Fada

Masculino Mensagens : 58
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 29
Localização : Não olhe para trás porque eu não estou aí.

Ir para o topo Ir para baixo

~ Fichas ~ Empty Re: ~ Fichas ~

Mensagem por Itsy Sáb Jan 14, 2012 10:09 pm

~ Spica ~

Nome: Ishikawa Misaki.
Idade: 17.
Orientação Sexual: Homossexual.
Signo: Áries.

Aparência: Cabelos castanhos realmente longos, chegando até suas coxas. Ela o prende em dois laços de ambos os lados da cabeça, e o resto deixa solto. Quando pratica esportes, usa um pratico rabo de cavalo, alto e apertado. Tem coxas grossas, um corpo curvilíneo e busto mediano. Têm sempre um olhar determinado nos olhos âmbar e carrega sua bolsa escolar - que realmente pode ter qualquer coisa dentro, de roupas pra depois da educação física até mesmo revistas, e sempre têm os livros do dia - pra todo lugar. Tem pele branca com uma pequena pinta de nascença em sua nádega esquerda. Usa roupas intimas de renda e.... posso parar por aqui, né? QQQQ
Imagem:
Spoiler:
Personalidade: De caráter firme e confiável, Misaki sempre foi o tipo de pessoa que tinha seu próprio jeito de fazer as coisas ( uma idiota, oiq ) mas que no final sempre conseguia dar seu jeito. Tem uma irmã mais nova, e a adora, por ter ficado muito sozinha em sua infância. É bastante impulsiva, e não pensa lá essas coisas todas antes de agir - seus instintos que a comandam. É também muito ciumenta e irritadiça, além de ser difícil de ser governada - quase indomável. Entretanto, é doce com as pessoas que gosta e é gentil, sempre ajudando os que precisam. É bastante altruísta e não tme um pingo de egocentrismo. Ama esportes e é enérgica.

Gostos: Esportes, o perfume de alfazema e lavanda - só lava as roupas com essa fragância - de flores, salamandras, palmeiras, o oceano, idols shows, kpop bands, livros com figuras e que sejam curtos, chá com ervas calmantes, garotas de seios pequenos.
Desgostos: Odeio gente lhe mandando, se achando superior ou apenas recusando sua amizade oferecida com a melhor das intenções. Detesta ficar presa em casa em dias que chove muito, e não gosta muito de tempestades também. Aprecia o sentimento de antecipação, mas absolutamente DETESTA o sentimento de ansiedade.

História: Misaki realmente ama esportes e nunca fez nada de interessante antes de descobrir seus talentos, ou até mesmo depois deles. Vive para jogar, rir e viver com os amigos de uma forma pacífica. Seu hobby é encher o saco de sua irmãzinha.

Habilidades do dia-a-dia: Beija bem ( Q ), sabe jogar esportes, tem ótimos reflexos e ótimos instintos. Sabe costurar e cozinhar, corre mais rápido do que um cachorro com fome a cinco dias correria pra um bife, principalmente se for dia de Yakissoba na cantina.
Habilidades artísticas (causo escolha ser uma aluna de Lilihm): Nenhuma, ela só presta pra esportes.
Algo a acrescentar? Sim. É que ela é uma cup - D. Seus seios não são tão grandes como em Hentai, mas do tamanho certo pra caber na palma da mão e sobrar só um pouquinho e QQQQIGNOREISSOPELOAMORDEDEUS

~ Miator ~

Nome: Yamamoto Sakura.
Idade: 15 anos.
Orientação Sexual: Assexuada aka Inocente demais pra pensar nisso.
Signo: Capricórnio.

Aparência: Cabelo curto de uma tonalidade rosada, que usa preso em maria - chiquinhas ou apenas solto, todos os dois com uma frequência bem alternada. Tem pele branca sem sinais de boneca de porcelana, sonbrancelhas finas e lábios rosados. É baixinha e tem seios pequenos, assim como um corpo magro e esguio. Têm olhos verdes emoldurados por uma armação de óculos de cor vermelha, já que sem seus óculos é praticamente cega. Cora facilmente e tem peso de pena.
Imagem:
Spoiler:

Personalidade: Sakura é inocente e tímida, quase sempre preferindo não ser vista a ser o centro das atenções. É quieta e calma, concentrada e calada. E muito embora seja perseverante com as coisas que sonha, é também muito mutável e indecisa, e quase nunca toma uma decisão por si mesma sem ajuda, desde o almoço da cantina que irá pegar até outras coisas mais sérias. Prefere ouvir a falar, ficar sentada a andar, e ler a jogar.
Gostos: Chá, livros, grama recém aparada, outono, árvores de sakura em flor, flores exóticas e animais fofinhos, como coelhos, gatos, e cachorrinhos filhotes. Gosta de travesseiros macios, cobertores quentes ( é friorenta ) e de pijamas estampados.
Desgostos: Dias muito quentes, lugares lotados, lugares fechados e atenção voltada pra si, isso incluindo qualquer coisa - desde um simples olhar a uma encarada, que provavelmente a fará tremer os joelhos.

História: Veio de uma família podre de rica e tradicional que ter fazê - la ser a esposa virgem perfeita pra um velhote por conexão social e interesse. Por serem tradicionais, foi obrigada a ir pra Miator, muito embora tenha talento para entrar em Lilihm. Nunca fez nada de interessante da vida além de seguir as ordens dos seus pais, e ser como eles mandaram ela ser.

Habilidades do dia-a-dia: Cantar, sabe fazer chá, conhece muitas coisas porque lê muito, ótima floricultora e sabe cuidar de bichinhos pequenos.
Habilidades artísticas (causo escolha ser uma aluna de Lilihm): Canto, mas vai pra Miator, não pra Lilihm. QS
Algo a acrescentar? Sim, ela usa roupa intima branquinha. QQQQQQIGNOREISSOTAMBÉM


Última edição por Itsy em Qua Jan 18, 2012 3:33 pm, editado 1 vez(es)
Itsy
Itsy
Unicórnio

Feminino Mensagens : 73
Data de inscrição : 11/12/2011
Idade : 34
Localização : Nas colinas gays.

Ir para o topo Ir para baixo

~ Fichas ~ Empty Lilihm

Mensagem por Louise Dom Jan 15, 2012 9:49 pm

Nome: Ishikawa Mei
Idade: 16 anos
Orientação Sexual: Homossexual
Signo: Touro

Aparência: Cabelos curtos, acima do ombro. Estatura baixa, 1,56m. 49kg. Olhos castanhos escuro, igualmente ao cabelo. Normalmente usa o uniforme da sua antiga escola.
Para visualizar melhor a aparência: https://2img.net/h/oi39.tinypic.com/350wk8o.jpg
Imagem: http://www.zerochan.net/861757
Personalidade: A palavra "misteriosa" resume grande parte de sua personalidade. Não é de falar muito, sempre pensando bastante antes de qualquer coisa. Fria e distânte, porém preza muito o amor e o carinho, principalmente por sua irmã mais velha. Normalmente não demostra seus sentimentos em sua face, mas se você conseguir fazer ela sorri, é sinal que ganhou seu coração.

Gostos: Dias chuvosos, e frios, onde ela pode ficar em casa com sua irmã mais velha. Por incrível que pareça, gosta de pessoas alegres, assim como sua irmã - ela definitivamente as acha engraçadas. Livros de ficção/terror e músicas calmas.
Desgostos: Não gosta nem um pouco de pessoas que debocham de outras. Dias muito quentes também é algo que ela não se sente bem. Mas irrevogavelmente ela odeia pessoas que escrevem músicas ruins.

História: Nascida em uma familia de classe média alta, morou com os avós e sua irmã mais velha desde pequena e nunca quis saber de seus pais, já que sempre tem recentimento por eles "abandonarem" ela e sua irmã quando a mesma tinha apenas 2 anos. Seus avós sempre trataram bem as duas meninas, porém Mei era muito distânte de sua familia na infância, por puro medo de ser abandonada novamente. Com o tempo, encontrou consolo nos braços de sua irmã. Porém, sempre foi meio que antisocial, e não fez outros amigos. Não que ela não conseguisse fazer amizades, ela apenas não queria.Tem uma linda voz, por isso seu hobby sempre foi cantar.
Ao saber que sua irmã mais velha, Misaki, entraria para Spica, a mesma quis estar perto dela, escolhendo então Lilihm - do qual achava que melhor se encaixaria em sua personalidade.
Habilidades do dia-a-dia: Boa em arrumar a casa, já que sempre ajuda seus avós. Não que ela goste, é claro. Comer a comida da sua irmã. Basicamente é isso - quase nunca trabalha, deixando sempre para sua irmã cozinhar/lavar a roupa/costurar/etc.
Habilidades artísticas: Cantar
Algo a acrescentar? nop~
Louise
Louise
Unicórnio

Masculino Mensagens : 25
Data de inscrição : 21/12/2011
Idade : 28
Localização : Quarto do Kia, obrigado

Ir para o topo Ir para baixo

~ Fichas ~ Empty Re: ~ Fichas ~

Mensagem por Excel Ter Jan 17, 2012 4:42 am

POARR MANO, UMA MAIS LINDA QUE A OUTRA, ACEITEI TODAS E JÁ VOU FAZER OS AVVIES <33
Excel
Excel
Clueless

Feminino Mensagens : 35
Data de inscrição : 02/01/2012
Idade : 28
Localização : Procurando o pote de ouro no fim do arco-íris (R)

Ir para o topo Ir para baixo

~ Fichas ~ Empty Re: ~ Fichas ~

Mensagem por Kirakira Qua Jan 18, 2012 2:30 pm

Nome: Tsukishima Amane
Idade: 16 anos
Orientação Sexual: Heterossexual
Signo: Câncer

Aparência: Tsukishima mede em torno de 1,65m e pesa por volta de 54kg. Possui curtos e lisos cabelos brancos, os quais combinam perfeitamente com seus olhos castanho claro. Sua pele branca é quase igual ao do seu cabelo, somente é um pouco mais clara, o que torna a garota realmente bonita. Não tem um corpo "crescido" a ponto de usar sutiãs GG, de acordo com o crescimento humano, seu corpo está em um estado normal agora.

Imagem:
Spoiler:

Personalidade: Calma e tranquila, Tsukishima não é de arrumar brigas com ninguém. Pelo contrário, tenta ser sempre educada e corresponder os sentimentos que correm por sua volta. Seu pavio é beeeeeeeem longo, logo, irritá-la é algo realmente difícil. É bastante inteligente e, principalmente, curiosa. Quando se interessar por alguma coisa, vai até o fim para descobrir o máximo que puder daquilo. Não é do tipo atlética, mas, faz sempre o que pode para conseguir um bom resultado. Se não conseguir... bom, fazer o que. É só tentar outra vez.

Gostos: Chuva, salgados, ver o pôr-do-sol & nascer do sol, ouvir música e descobrir coisas que ainda não tem conhecimento.
Desgostos: Dias quentes demais, multidões e coisas doces demais. Ou seja, tudo demais para ela é ruim, se for aos poucos, pode ser aceito.

História: Tsukishima Amane viveu uma vida normal de uma adolescente normal. Hoje, ela pretende entrar para um ótimo colégio - Spica - e, assim, avançar logo para fazer a sua faculdade de biologia que tanto quer.

Habilidades do dia-a-dia: É bem inteligente, suas notas perfeitas na escola não deixam mentir. Tem uma ótima agilidade e mira/habilidade com as mãos, conseguindo muitas vezes acertar qualquer coisa a pelo menos 5 metros de distância, seja imóvel ou móvel, sem muitas dificuldades.

Habilidades Artísticas: Nenhuma, nunca se interessou pela vida de "famosa".
Algo a acrescentar? >8|.


Última edição por Kirakira em Dom Jan 29, 2012 9:45 am, editado 1 vez(es)
Kirakira
Kirakira
Clueless

Masculino Mensagens : 4
Data de inscrição : 14/01/2012
Idade : 27
Localização : ali ->

Ir para o topo Ir para baixo

~ Fichas ~ Empty Re: ~ Fichas ~

Mensagem por M.A.R.I Qua Jan 18, 2012 5:54 pm

________________________ S P I C A ___________________________

Nome: Lunna Sakerei
Idade: 15 anos
Orientação Sexual: Bi (só que ainda não sabe)
Signo: Gêmeos

Aparência:Cabelos castanhos claros e longos. Gosta de usalos soltos ou presos por uma fita azul, olhos castanhos escuro e pele branca, estatura mediana 1,70m e 57Kg, belo sorriso, tem um jeito de olhar que encanta e é sensual na medida certa, os peitos do tamanho exato daqueles que cabem direitinho na mão. hihihihihi
Imagem:
Spoiler:


Personalidade:Tipo de garota alto-astral, amável, carinhosa e alegre, muito atrapalhada, encrenqueira, ciumenta mas só demostra esse ciume a quem ame realmente, espaçosa, incostante, muito mutável e indecisa, esquecida e muito folgada, iremediavelmente possessiva com quem ama do tipo que atira facas, espadas e da head shots em quem chegar perto pra mostrar e pra fazer todos saberem que O QUE É SEU É SOMENTE, UNICAMENTE E EXCLUSIVAMENTE SEU. Muito inteligente, doce. Se preocupa e cuida de quem gosta, teimosa como uma mula, cabeça dura, implicante, desastrada muito desastrada, dificil de lidar e pra arrematar é bem manhosa.

Gostos: Gosta de ficar atoa, adora cachorros, travesseiros fofinhos e lençois quentinhos, sente muito frio (pois é, é friorenta). Gosta de dias de chuva e de tomar banho de chuva, gosta de brigadeiro, chocolate, ficar abraçadinha e esquecer-se do tempo, de esportes, cavalos, nadar, ler bons livros e ver filmes.
Desgostos:Odeia acordar cedo, não gosta que me peçam pra fazer as coisas repetidas vezes, detesta insetos(medo mortal de aranhas), não gosta de pessoas egoistas e mal humoradas, calor exagerado a incomoda,não gosta de banho frio ou de qual quer coisa que lhe deixe desconfortável.

História: Lunna é filha mais velha de Youhey e Nagisa sakerei, tem um irmão quatro anos mais novo. Seus pais lhe deram esse nome por que são grandes admiradores da historia e costumes latinos. Nascida em uma família de classe média alta Lunna sempre teve tudo ou quase tudo, seus pais viviam trabalhando, e a pequena era cuidada por sua babá, nos seus aniversários a pequena estava feliz por ter sem
sempre uma festa, mas em contraponto estava triste por que não tinha muitos amigos pra partilhar com ela e nem sempre seus pais podiam comparecer a elas, eles nunca esqueciam sempre mandavam presentes, mas o importante seria a sua presença, companhia.
Ela esquecia-se do tempo enquanto estava com seu único amigo,o seu amado cavalo Lider. De início não queria ir para a escola que seus pais escolheram por conta do cavalo, mas acabou sendo convencida pelos pais.


Habilidades do dia-a-dia: Sabe fazer bolo e brigadeiro, é boa em esgrima e pratica equitação desde muito nova e é sua paixão.
Habilidades artísticas (causo escolha ser uma aluna de Lilihm): Manuseia com muita habilidade o pirógrafo e toca (muito pouco) violão. Mas vai para a Spica
Algo a acrescentar?? Contrabandeei um cachorro para a escola, pratico paintball, jogo amarelinha, pique bandeira e video game...


Última edição por M.A.R.I em Qui Jan 26, 2012 9:12 am, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : Escola e erro)

M.A.R.I
Clueless

Mensagens : 19
Data de inscrição : 14/01/2012
Localização : sdasdagduagifugaigfiagyfiauwygfouiweygfoiawef

Ir para o topo Ir para baixo

~ Fichas ~ Empty Re: ~ Fichas ~

Mensagem por Excel Qui Jan 19, 2012 6:12 am

Lembrando que tem que especificar a escola encima dos textos, galere, edite aí senão sus fichas serão inválidas '-'
Excel
Excel
Clueless

Feminino Mensagens : 35
Data de inscrição : 02/01/2012
Idade : 28
Localização : Procurando o pote de ouro no fim do arco-íris (R)

Ir para o topo Ir para baixo

~ Fichas ~ Empty Re: ~ Fichas ~

Mensagem por klytie Qui Jan 19, 2012 8:00 pm

SPICA

Nome:Nayá D’aLembert
Idade: 15 anos
Orientação Sexual: Bi (só que acha que é hetero)
Signo: Peixes

Aparência:Cabelos castanhos escuros e longos um pouco abaixo de cintura geralmente os usa soltos mas também gosta de tranças e rabo de cavalo quando pratica esportes, olhos castanhos claros do tipo cor de ambar,estatura mediana 1,70m, 58Kg bem distribuídos em uma pele bronzeada, coxas grossas, um corpo curvilíneo e grandes peitos
Imagem:
Spoiler:


Personalidade:Nayá é timida as vezes, doce, muito gentil com as pessoas que gosta e ajuda os que precisam dela, amigável , inteligente, muito carinhosa mas não se deixe levar pelo rostinho de boa moça ela também pode ser muito malvada, é extremamente ciumenta e possessiva com quem ama, do tipo "encosta e ela te mata, ressuscita e mata outra vez pra você aprender a NÃO MEXER no que é SEU", é bastante impulsiva e age muito pelos instintos, é muito safadinha e sensualidade transpira de seus poros.

Gostos: Gosta de estar sempre ao ar livre, boa companhia, dias chuvosos e frios onde ela pode ficar na cama atoa, gosta de chá, longos banhos quentes, cheiro de grama recém cortada, livros, chocolate amargo ou meio amargo, gosta de dormir apenas de blusa e calcinha, gosta de cachorro.
Desgostos:Não gosta de pessoas chatas, tem medo de cavalos, odeia insetos, dias muito quentes, pois é dias quentes a cansam, tem pavor de trovões

História: Nayá é filha de mãe espanhola Carmen e pai frances Darriel D’aLembert e tem um irmão oito anos mais velho Gerard filho o exemplar. Sua familia é de classe media alta mas a garota numca se enquadrou nas regras, quando pequena gostava de correr pelos pastos pelos parreirais, que é o negocio da familia, são produtores de vinho e tomar banho no riacho que corta a propiedade da familia. A garota se sentia só, sabe seus pais não eram tão presentes, ela so tinha como companhia os impregados da casa, para não ficar nem se sentir tão só ela insistia em pedir aos pais um cachorrinho e de tanto pedir ela ganhou, ganhou uma labradora que deu o nome de chérie, e esse bichinho foi sua companhia sua amiga e confidente nas horas tristes. No final dos seus quatorze anos seus pais tomaram uma decisão, quizeram lhe mandar para a Academia St.ª Spica claro que a garota não quis, mas depois de muita discussão e insistência dos pais ela decidiu ir de coração apertado por ter que deixar pra trás sua amada cadela chérie.


Habilidades do dia-a-dia: é bem habilidosa na cozinha, escreve poesia, se destaca no volei e na esgrima.Tem um beijo inesquecivel.
Habilidades artísticas (causo escolha ser uma aluna de Lilihm):excelente pintora, toca piano desde os 5 anos. Mas vai para Spica
Algo a acrescentar?Sou competitiva! quero minha cadela!!!!!!! snif, snif, snif [u][i][b]


Última edição por klytie em Sex Jan 20, 2012 7:33 pm, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : erros)
klytie
klytie
Clueless

Feminino Mensagens : 13
Data de inscrição : 16/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

~ Fichas ~ Empty Re: ~ Fichas ~

Mensagem por Kiyamet Sex Jan 20, 2012 11:48 am

--------------------------- SPICA --------------------------

Nome: Takeda Asuka
Idade: 17 anos
Orientação Sexual: Bissexual
Signo: Áries

Aparência: Cabelos castanhos, longos e lisos com uma franjinha reta que acaba pouco antes de seus olhos. Estes, possuem um tom violáceo(?) bonito e um tanto exótico, são grandes e com cílios longos, o que somados à seus traços, fazem-na parecer uma boneca. Aliás, o engraçado de Asuka é que, por sua expressão, o fato de ela adorar esportes e ser uma esportista exemplar não passa pela cabeça de ninguém... mas ok, né.
Voltando, ela mede cerca de 1.68m, sendo alta pros padrões femininos e principalmente japoneses, com um corpo bem estruturado e saudável, embora sem curvas muito acentuadas.
Imagem:
Spoiler:
Personalidade: Asuka é uma pessoa bem simpática e sorridente, mas ao mesmo tempo está longe de levar desaforo pra casa. Tem uma língua afiada que só usa quando realmente lhe tiram do sério - seja falando dela mesma ou das pessoas de quem gosta -, e é capaz de perder a compostura e sair no tapa se a situação ficar crítica. Porém, apesar disso é uma boa pessoa e extremamente profissional, levando todas as suas obrigações muito a sério.

Gostos: Onigiris, música pop, esportes, açaí, doces, danças, animais, calor, banhos ~
Desgostos: Muitas pessoas juntas, lugares muito fechados, que a irritem demais, frio excessivo (são coisas que a deixam com preguiça), filmes de terror com muito sangue e tripas, ZUMBIS ~

História: Asuka nasceu em uma família simples, em Osaka. Seu pai era funcionário de uma firma de eletrodomésticos(?), e a mãe, professora de física de uma escola pequena, mas relativamente conhecida, inclusive onde Asuka estudou quando era mais nova. Porém, depois de um tempo o pai da jovem foi promovido, e com o dinheiro que recebia, viu que finalmente tinha condições de colocar a filha em uma escola boa o suficiente para que ela pudesse se formar e entrar na faculdade de Economia, assim como ele queria. Se bem que o desejo da garota é outro...
Habilidades do dia-a-dia: Habilidades domésticas, ótima no preparo de doces, sem falar nas habilidades esportivas, como força e agilidade.
Habilidades artísticas (causo escolha ser uma aluna de Lilihm): Ela sabe dançar, mas considera isso somente como um hobby, sua verdadeira paixão são mesmo os esportes.
Algo a acrescentar? Sua paixão por onigiri é tanta que está sempre usando algo com um onigiri, seja roupa, acessório, calcinha, o escambau. Q


Última edição por Kiyamet em Sex Jan 20, 2012 12:29 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : ESQUECI O NOME DA ESCOLA, COMOFAS)
Kiyamet
Kiyamet
Clueless

Feminino Mensagens : 8
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 31
Localização : Na cama da Marida e Q

Ir para o topo Ir para baixo

~ Fichas ~ Empty Re: ~ Fichas ~

Mensagem por Anne-chan Sex Jan 20, 2012 1:24 pm

LILIHM

Nome: Charlotte
Idade: 16
Orientação Sexual: Homossexual
Signo: Escorpião

Aparência: Caucasiana, de cabelos bem escuros, normalmente soltos e ajeitado com arquinhos de vários tipos. Baixinha, com 1,55m e 40kg, corpo não muito favorável, com cintura fina e o resto do corpo também, traços delicados e olhos avermelhados
Imagem:
Spoiler:

Personalidade: Costuma usar sua cara fofa para atrair menininhas e depois pagar de ativa... Costuma guardar rancor, é criativa, tem grande preocupação com as pessoas a sua volta, um pouco possessiva, principalmente com as meninas que pega, é bem ciumenta

Gostos: Mar, montanha, chuva, neve, água, chá, café e meninas com pouco corpo.
Desgostos: Sol, carne, atividade física.

História: De família pobre, Charlotte costumava andar apenas com a sua melhor amiga, Nyna, uma menina linda de família um tanto que rigorosa e preservadora de costumes antigos. Com o tempo, as duas se apaixonaram, mas como todo o amor de infância, não durou muito tempo, o pai de Charlotte era ameaçado por traficantes, por que ele não pagava as drogas. Morto, esquartejado e jogado ao rio, o pai dela se foi, a mãe foi logo depois, morta e estuprada, a menina se separou de seu amor, e foi levada para um orfanado. Com sua fofura imensa, seduziu menininhas e começou sua carreira lésbica. Foi adotada por família rica, e colocada para estudar novamente. Entrou para os dormitórios morangos, e não tem tanto contato com a sua família adotiva, e as vezes troca cartas com Nyna.
Habilidades do dia-a-dia: Cozinha, costura e organização em geral
Habilidades artísticas: Música e desenho.



SPICA


Nome: Riven Nasus
Idade: 14
Orientação Sexual: Homossexual não assumida.
Signo: Leão

Aparência: Loira, da pele bem claro. Seus cabelos vão quase até a metade da Panturrilha, sendo repicado na frente e preso em pequenas tranças. Olhos azuis, de altura, tem 1,68m, e de peso 50kg. Cintura fina, quadril também, mas volumoso. Peito de tamanho mediano.
Imagem:
Spoiler:
Spoiler:
Personalidade: Típica leonina, Riven é o tipo de menina gentil, que protege tudo aquilo que gosta. Sua ambição é imensa, e sua auto-confiança também, acredita muito em si mesmo, e por isso, costuma conseguir muitas coisas por conta própria. É muito sincera, muitas vezes, quando o assunto é sério, costuma ficar mandona e querendo liderar as coisas. Adora ser o centro das atenções.

Gostos: Ama tirar fotos, e adora um céu limpo, sem nuvens ou vestígio de chuva, adora doces mas do que tudo. Estuda muito e se esforça, e adora reparar nas coisas a sua volta, as vezes se pega pensando em como as pessoas a fascina, e no quanto queria poder entender a mente de cada uma.
Desgostos: Odeia coisas geladas, temos como exemplo, gelo. Não gosta de morder gelo, não gosta de tomar sorvete e nem de picolé, seus dentes são sensíveis, isso faz com que ela odeie mais. Não gosta de ouvir música alta, não gosta que alguém corte a sua "força de vontade" falando que ela não vai conseguir, e nem gosta de histórias assustadoras, por que ela não acredita em nada sobrenatural, para ela, tudo a ciência pode provar, então histórias sobrenaturais são "idiotice" ao ver dela. Mas por incrível que pareça, ela gosta de filmes de terror.

Spoiler:
Spoiler:

História: Cada visão do mundo é diferente, cada um vê o mundo de uma forma, mas em Riven, isso acontece de forma diferente. Ela não via o mundo de forma alguma, apenas aceitava o que tinha na sua frente.
Vindo de família de classe média, vivia de maneira suficientemente bem, mas sem luxos, a única coisa a mais, que seu pai fazia questão de pagar, era uma escola particular, na qual fez bastante amizades, mas nada muito apegado, o que foi bom, por que logo as coisas iam mudar.
Sua família era religiosa, ia todo o dia na igreja, a menina chegou até a virar coroinha na igreja perto de casa, adorava o contato com Deus, e o colocava como centro de tudo.
Na quarta série, ocorreram problemas. Seu pai escondia todos os exames de sua mãe, ele estava com problema sério de pressão, e não estava se cuidando, quando a mãe da menina, descobriu o que aconteceu, obviamente houve uma discussão, o pai dela sofreu derrame ao meio da briga, e ficou em coma, a menina rezava todos os dias para que Deus não levasse a alma de seu pai, para que Deus abençoasse ele, e para que ele pudesse voltar, ela não se importava se ele não poderia mais andar, ou trabalhar, ou conseguir dinheiro, apenas queria que seu modelo de vida, não fosse para o céu, dizia ela, que estava muito cedo, e que ele tinha apenas 50 anos. Não adiantou, no mesmo ano que seu pai ficou em coma, ele morreu. Revoltada, perdeu sua fé em Deus e entendeu por que as pessoas diziam que ele não existia. Não compreendia, não era "Deus" que dizia que a oração de uma criança tinha poder? Por que não a ajudastes então, deus? De qualquer forma, isso passou.
O primeiro ano sem seu pai, foi imensamente triste, sua mãe chorando, ia atrás de emprego, mas não achava nada. Depois de um tempo exerceu o trabalho de empregada, o que pelo menos alimentava Riven e ela.
Por sorte, talvez, o dono da mansão que a mãe de Riven limpava, se apaixonou por ela, e para o sustento da filha, ela resolveu aceitar um pedido de casamento surpresa. O homem tratará Riven com todo o amor e carinho, e reparava no quanto ela adorava estudar, a colocou numa escola interna e dai pra frente começa o RPG ~
Habilidades do dia-a-dia: Apenas organização. Não é boa em cozinha, só sabe fazer chás simples e café. O básico para uma menina ~
Spoiler:


Última edição por Anne-chan em Sáb Jan 21, 2012 9:06 am, editado 1 vez(es)
Anne-chan
Anne-chan
Clueless

Mensagens : 9
Data de inscrição : 13/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

~ Fichas ~ Empty Re: ~ Fichas ~

Mensagem por Minzy Sex Jan 20, 2012 2:57 pm

L I L I H M

Spoiler:

Nome: Werubena Chiharu;
Idade: 16 anos;
Orientação Sexual: neko~ Nem ela sabe q;
Signo: Escorpião;

Spoiler:

Aparência: Caucasiana, 1,50m de altura e 43kg. Possui olhos num tom azul claro e cabelos rosados e lisos, relativamente grandes, geralmente são vistos presos em um coque ou com um laço amarrado em baixo, mas também varia entre outros penteados. Suas bochechas são naturalmente rosadas. Não tem um estilo de roupa definido, o mesmo varia dependendo do seu humor, mas geralmente é vista usando o uniforme do colégio, ou vestidos e roupas com cores claras.
Imagem:
Spoiler:

Personalidade: Energética, alto-astral, carismática e agitada; são palavras que descrevem Chiharu perfeitamente. É uma perfeita cabeça-oca, desastrada, e completamente sem noção, do tipo que começa a cantarolar alguma música randomicamente quando as coisas começam a ficar tensas (adoro botar isso Q). Travessa, animada e alegre, está sempre brincando com todo mundo e não consegue pegar no sono por muito tempo. Não consegue ser séria nem quando tem que ser séria, com exceção de quando está cantando. Chiharu não tem paciência pra raciocinar coisas difíceis, prefere agir por intuição do que ter o trabalho de seguir a lógica. Ingênua, pervertida, e extremamente tapada; nunca entende indiretas ou coisas do gênero. Sorridente, altruísta, piadista. Em alguns momentos, seus gestos são tão coincidentemente iguais aos da irmã que chega a ser algo meio anormal. Curiosa, muito motivada, e MUITO possessiva quando se trata de alguma coisa que goste muito, ou que considere propriedade exclusiva dela.
Gostos: Pocky; doces; pocky; cantar; pocky; Ayako; pocky; sorvete; pocky; picolé; pocky; praia; pocky; bikinis; pocky; sol; pocky; rosa; pocky; vestidos; pocky; cores claras; pocky; moda; pocky; café; pocky; tecnologia; pocky; astrologia; pocky; estrelas; pocky; gatos; pocky; animais; pocky; revistas; pocky; bichos de pelúcia; pocky; coisas moe; pocky; aegyo; pocky; esmalte; pocky; stalkear; pocky; vegetar; pocky; sorrisos; pocky; multidões; pocky; bonés; pocky;
Desgostos: Mau-humor; insetos; frio; lugares estreitos; sons desafinados; arrumar coisas; indiferença; trovões; raios; relâmpagos; vento forte;

Spoiler:

História: Chiharu e sua irmã nasceram em Tokyo, no Japão. As gêmeas foram fruto de uma gravidez inesperada, quando a mãe das duas, que era uma alcóolatra, acabou dormindo com um famoso cientista numa simples noitada. Como esperado, o homem se recusou a assumi-las, com medo de que aquilo destruísse sua reputação. Desesperada, a mãe das garotas começou a ter crises, pois não tinha dinheiro pra sustentar um filho, quanto mais dois, já que gastava tudo o que tinha com bebidas e mais bebidas. Procurou ajuda com seus pais, mas eles também se recusaram a assumir a responsabilidade. Em pânico, a mulher começou a beber mais do que de costume, junto com vários remédios anti-depressivos. Quando as garotas completaram 7 anos, ela faleceu. Desabrigadas, as meninas foram procurar ajuda com o pai, que, encantado com a beleza de ambas, acabou violentando-as. Depois da primeira vez, aquilo virou algo constante, acontecia todo dia, por longas e dolorosas horas. O vizinho sempre ouvia os gritos das gêmeas, e acabou ligando para a policia. O homem foi preso por um policial cujo era casado com uma mulher que não podia ter filhos, o qual era o maior desejo do homem. Como as meninas iriam para um orfanato, o homem resolveu adotá-las, e viveram em paz até os 16 anos, quando o cientista fugiu da cadeia. Ameaçadas, Chiharu e Ayako não queriam dar problemas para os pais adotivos, por isso, começaram a procurar um colégio interno. Infelizmente, no Japão, só haviam escolas mistas, o que não era possível devido ao fato de que Ayako era androfóbica. Então, elas viajaram para as colinas da Astraea, que graças à imensa criatividade de Ayako e à linda voz de Chiharu, entraram na Lilihm.
Habilidades do dia-a-dia: Costura extremamente bem, possui ótimos reflexos. Quando o assunto é pocky, Chiharu corre tão rápido que quase voa exagero,oi. Canta como ninguém e aprende facilmente, dependendo da sua força de vontade. Beija bem só pra plagiar a isty, 1bj
Habilidades artísticas: Cantar.
Algo a acrescentar? Tirando o fato de que ela não é mais virgem e que a Etoile é só dela e ela só divide com a gêmea? E tirando o fato de que ela e a Ayako são gêmeas univitelinas? Nada, obrigada. Q

Spoiler:

Amanhã eu faço a ficha da minha Tachi, não comece sem mim ;;
Minzy
Minzy
Clueless

Feminino Mensagens : 41
Data de inscrição : 11/12/2011
Idade : 25
Localização : No meu harém :3

https://citrusmisuse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

~ Fichas ~ Empty Re: ~ Fichas ~

Mensagem por Puri Sex Jan 20, 2012 3:26 pm

~ Lilihm ~


Nome: Ayako Werubena
Idade: 16
Orientação Sexual: Mano, se eu disser que ela é hétero vou estar mentindo feio pra cacete, e a guria nem sabe o que significa homo, então só me resta dizer que ela é uma pobre virgem que não é mais virgem.
Signo: Escorpião

Spoiler:

Aparência: 1,50 m, 43 kg. Pele clara, olhos azuis e cabelos rosados e compridos. Praticamente idêntica a sua irmã, a diferença é que Ayako tem busto mais「avantajado」e costuma deixar sua franja solta na testa. Costuma andar com o uniforme sempre personalizado
Imagem:
Spoiler:
Personalidade: Tão energética quanto a irmã, Ayako não para em um único lugar. Se alguém disser a viu em tal lugar, CORRA: você provavelmente não vai encontrá-la mais se bobear por um minuto que seja. Aya adora experimentar coisas novas (cof), por isso é comum vê-la cada dia com um penteado diferente ou algum acessório extra no corpo. Sendo a mais criativa das gêmeas, inovar é coisa fácil para ela; principalmente quando se trata de viajar na maionese, alguém melhor que ela nisso é realmente impossível. Tem uma incrível facilidade para aprender as coisas (cof), e geralmente é bem simpática com todos. Menos com homens. Pois é, Ayako tem androfobia, aka medo de pessoas do sexo masculino. Em certos momentos chega a ser tão pervertida quanto a irmã, mas são só raras ocasiões. Chiharu e Ayako tem telepatia, EAH QNST zoa elas só se entendem bem mesmo. Ayako também é bastante flexível quando se trata de lógica e suas notas estão sempre entre as melhores da sala R*

Gostos: Comida, instrumentos musicais, música, Chiharu, carros, velocidade, etc.
Desgostos: Homens, escuridão, injeção, coisas vagas, tempestades, insetos, homens.

Spoiler:

História: Chiharu e sua irmã nasceram em Tokyo, no Japão. As gêmeas foram fruto de uma gravidez inesperada, quando a mãe das duas, que era uma alcóolatra, acabou dormindo com um famoso cientista numa simples noitada. Como esperado, o homem se recusou a assumi-las, com medo de que aquilo destruísse sua reputação. Desesperada, a mãe das garotas começou a ter crises, pois não tinha dinheiro pra sustentar um filho, quanto mais dois, já que gastava tudo o que tinha com bebidas e mais bebidas. Procurou ajuda com seus pais, mas eles também se recusaram a assumir a responsabilidade. Em pânico, a mulher começou a beber mais do que de costume, junto com vários remédios anti-depressivos. Quando as garotas completaram 7 anos, ela faleceu. Desabrigadas, as meninas foram procurar ajuda com o pai, que, encantado com a beleza de ambas, acabou violentando-as. Depois da primeira vez, aquilo virou algo constante, acontecia todo dia, por longas e dolorosas horas; e, devido a isso, Ayako adquirou sua androfobia. O Chapolin Colorado vizinho sempre ouvia os gritos das gêmeas, e acabou ligando para a policia. O homem foi preso por um policial cujo era casado com uma mulher que não podia ter filhos, o qual era o maior desejo do homem. Como as meninas iriam para um orfanato, o homem resolveu adotá-las, e viveram em """"paz"""" até os 16 anos, quando o cientista fugiu da cadeia. Ameaçadas, Chiharu e Ayako não queriam dar problemas para os pais adotivos, por isso, começaram a procurar um colégio interno. Infelizmente, no Japão, só haviam escolas mistas, o que não era possível devido ao fato de que Ayako era androfóbica. Então, elas viajaram para as colinas da Astraea, que graças à imensa criatividade de Ayako e à linda voz de Chiharu, entraram na Lilihm.
Habilidades do dia-a-dia: Cozinhar e reciclar (?)
Habilidades artísticas (causo escolha ser uma aluna de Lilihm): Basicamente compositora e musicista
Algo a acrescentar? Ayako toca guitarra, piano, baixo, bateria, violino e pandeiro. Mais facilidade com guitarra e piano.

Spoiler:
Puri
Puri
Unicórnio

Feminino Mensagens : 45
Data de inscrição : 11/12/2011
Idade : 26
Localização : Perdida ( . . |||)

https://citrusmisuse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

~ Fichas ~ Empty Re: ~ Fichas ~

Mensagem por Ryuuchi Sex Jan 20, 2012 5:28 pm

~Lilihm~

Nome: Nadja Keller
Idade: 16
Orientação Sexual: Bissexual
Signo: Escorpiana

Aparência: Branca, de olhos azuis. Possui o corpo delicado, ou quase. Magra, seu busto não é tããão avantajado assim (Q), tendo 76 de Busto. Enquanto na cintura possui 60 e no quadril, 82. Cabelos longos e escuros, que ficam soltos, indo até a sua cintura. Estatura média, tem 1,66 de altura. Usa um anel no dedo anelar direito.
Imagem:
Spoiler:
Personalidade: Extrovertida, sincera, direta. Uma garota que não tem medo de ser ela mesma. Determinada, porém preguiçosa. Enrola pra fazer as coisas, e odeia ter de trabalhar, mas quando faz, faz bem feito. Odeia gente falsa, e se não gosta de alguém, fala na cara. Mas é raro não gostar de alguém, afinal, Nadja é bem amigável e risonha. Ela ri com uma extrema facilidade, toda e qualquer idiotice. Durona e barraqueira as vezes, ela não leva desaforo para casa também. Se considera "forte", por não ser de chorar. E ela não acredita em coisas como o amor sem ser o amor fraternal e o próprio, acha que coisas além disso são pura ficção e ilusão. Pervertida, gosta de sair apalpando os peitos das amigas. Graças à convivência com seus primos, desenvolveu uma certa malícia, o que a leva a ter pensamentos impuros com as coisas mais comuns do cotidiano. Além de que é curiosa para experimentar várias coisas... Não sabe-se ao certo se tem ciumes ou a gravidade dele, pois nunca se sentiu "apaixonada" antes.

Gostos: Música, dançar, sair, conversar, atuar. Não gosta de ficar parada, é bem ativa. Gosta de dias ensolarados, praia, diversão, coisas animadas.
Desgostos: Odeia ter de ficar... parada. Odeia dias chuvosos, odeia tristeza e melancolia. Não gosta de histórias de terror, pois se assusta fácil.

História: Filha de músicos, Nadja sempre teve aspiração à musica. A garota aprendeu os mais diversos instrumentos na infância, dando destaque ao Piano e ao baixo, seu favorito. Com uma voz linda, ela também fazia muito sucesso graças a isso... Porém, seus pais deixaram-na com os avós, junto de dois primos dois anos mais velhos; Kenan e Ivan. Os três tinham um ótimo relacionamento, se adoravam, e sempre se ajudavam. Além de que eles tinham um ciúme imenso com a prima. E ela, aos 10 anos, tinha uma pequena atração pelo Ivan, que era reciproca. Os dois eram colados, não se podia dizer que era amor nem uma paixãozinha, era mais... Uma queda. E eles, mesmo sendo primos, "ficavam" direto. E continuou assim por dois anos, até seus avós descobrirem e darem um basta nisso, mandando Ivan pra uma escola interna, separando os dois. Ela não foi tão afetada assim, ficou triste com a ida dele, mas mesmo assim, foi algo passageiro. E foi quando o gêmeo dele, Kenan, agiu, e começou a ficar com ela, que não fez nenhum protesto. Além de que ela já tinha se acostumado, era daquelas que conseguiam varios garotos com o estralar de dedos. Com 14 anos, perdeu a virgindade com o primo. Porém, na mesma época, ela tinha feito algo que nunca tinha feito antes; ficado com uma garota na escola. E gostou. Após perder a virgindade com o primo, resolveu tentar com outras garotas, e outros caras, vendo que tinha interesse nos dois... Mas acontece que um dia ela simplesmente foi pega no ato, e dessa vez quem foi embora foi ela, sendo mandada pra o Internato de Lilihm, onde ia aprofundar suas habilidades artisticas. ~

Habilidades do dia-a-dia: Ela sabe fazer miojo 8DD
Habilidades artísticas (causo escolha ser uma aluna de Lilihm): Dança, canta e atua. Além de tocar piano e baixo. Mas o que ela quer aprofundar mesmo é a dança e a atuação.
Algo a acrescentar? Aprende as coisas com uma facilidade imensa.

Ryuuchi
Clueless

Mensagens : 1
Data de inscrição : 20/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

~ Fichas ~ Empty Re: ~ Fichas ~

Mensagem por Clover Sex Jan 20, 2012 5:54 pm

Miator

Nome: Aragaki Makie
Idade: 17
Orientação Sexual: Homossexual
Signo: Peixes

Aparência: Pele rosada, cabelo ondulado, de tamanho médio. É roxo, mas a maior parte dele é pintada, fazendo um gradiente roxo-amarelo. Tem 1,72m e 52kg. Olhos cor de mel.
Imagem:
Spoiler:
Personalidade: É uma boa pessoa. Muito calma e madura, mas também com um lado cruel e insensível. Pode não parecer, mas sempre curte um barraco e não para a briga até a outra pessoa desistir. Meio preguiçosa, não tem pressa pra nada, acabando sendo meio ‘lenta’ também. É uma negação em esportes (e coisas como correr e se esquivar também), mas consegue improvisar alguma coisa de natação. Gosta de flertar com outras garotas. Pensa “merda”, se é que me entende, com quase tudo.

Gostos: Chocolate, biscoitos, comida feita pra ela mesma. Gosta de cores como roxo e preto. Ama pintar o cabelo, as unhas, a cara e tudo quanto é canto. Costumava assistir pornô e beber vinho/cerveja/vodka/outras coisas quando visitava as irmãs, acabou gostando. Gosta de poluir fazer amizade com meninas inocentes.
Desgostos: Chocolate amargo, feijão (-q), gente apressada, muito calor E muito frio, não poder dormir, gente burra e ignorante, insetos (é mais medo que desgosto, mas enfim).

História: Makie vem de uma família de classe média. Tem duas irmãs, ambas mais velhas, mas não mantém contato com elas. Vivia razoavelmente bem, nada muito ameaçador aconteceu na sua vida, fora o fato de que quando suas irmãs se mudaram ela ia assistir putaria com elas e beber vinho. Com 13 anos. Seus pais se separaram e ela foi morar com o pai (contra a sua vontade). Quando ela tinha 15 anos seu pai se casou de novo, com uma atriz rica, e depois desse dia Makie ganhou praticamente todo o tipo de coisa que queria, desde um iPhone a um carro (Ela ainda não sabe dirigir, mas não liga). Seu pai quis que ela estudasse em uma escola de qualidade, então mandou-a para Miator.
Habilidades do dia-a-dia: Cozinha muito bem, nada razoavelmente bem, manja dessas putarias de faxina e seduz mil.
Habilidades artísticas (causo escolha ser uma aluna de Lilihm): ()*:
Algo a acrescentar? Curte sadomasoquismo, bondage e esse tipo de coisa.

Odeio fazer história. Fazendo a outra ficha~
Clover
Clover
Clueless

Feminino Mensagens : 17
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 25
Localização : Rougetsu Hall

http://ultradarkgravity.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

~ Fichas ~ Empty Re: ~ Fichas ~

Mensagem por Excel Qui Jan 26, 2012 6:53 am

Ah, Ryuuichi, eu quero muito aceitar sua ficha, mas a imagem está muito pequenininha ;;
Se você editar e achar uma imagem maior, eu aceito, mas por enquanto não dá, ok?
~~~mas eu quero aceitar, fuu q~~~
Excel
Excel
Clueless

Feminino Mensagens : 35
Data de inscrição : 02/01/2012
Idade : 28
Localização : Procurando o pote de ouro no fim do arco-íris (R)

Ir para o topo Ir para baixo

~ Fichas ~ Empty Re: ~ Fichas ~

Mensagem por Itsy Qui Jan 26, 2012 1:08 pm

Excel, sei que não devia postar aqui, mas ele usou Hotlink do Zerochan. clica na imagem e ela fica maior. XD
Itsy
Itsy
Unicórnio

Feminino Mensagens : 73
Data de inscrição : 11/12/2011
Idade : 34
Localização : Nas colinas gays.

Ir para o topo Ir para baixo

~ Fichas ~ Empty Re: ~ Fichas ~

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos