Citrus Misuse DESATIVADO!
Sejam bem vindos ao nosso fórum gay!!

Aqui você pode falar de viadagem o quanto que quiser que ninguém vai se importar; afinal, todos nós temos esse amor em comum.

Além das áreas yaoi e yuri, você pode curtir o RPG também voltado especialmente para o tema em questão; e, além disso, ainda há nossa seção "normal".

Não se esqueça de ler as regras, e lembre-se: Pegue leve na putariada! Depois de um certo número de posts, você pode ver nossa área secreta, especialmente voltada para Lemon e Orage!

Entre no nosso fórum cheio de gayzices e amor, e faça parte da nossa família purpurinada e incestuosa ~

[O FÓRUM ESTÁ INATIVO]

Npcs - Professores

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Npcs - Professores

Mensagem por Itsy em Sab Dez 24, 2011 2:29 pm

~ Professores ~

Nome: Daichi.
Matéria: Educação física.
Sobre ele: Daichi já pertenceu ao exército, lutou muitas batalhas e foi honrado com medalhas de sobrevivência. É amigo de pessoas influentes e tem certo renome no exército - o que aconteceu depois não abandonar seus companheiros feridos em batalha, e salva - los do fogo um por um, mesmo que tenha sofrido intoxicação pelo gás fazendo isso. É energético e tem mente simples, sendo preocupado com seus alunos e sempre animado, não importa a situação. Tem bom humor e é bastante denso, não captando coisas muito 'sutis'. É perseverante e corajoso.


Nome: Fuji.
Matéria: Geometria.
Sobre ele: Considerado o mais novo gênio da atualidade desde seus 11 anos de idade, foi adotado pelo dono das empresas misushima. Trabalha nesse colégio de super - dotados ensinando geometria só para não ter que trabalhar nas companhias de seu pai, porque prefere que seu irmão mais novo assuma o trabalho ao invés dele. É bem direto, critico, sarcástico e indiferente. Embora aparente ser bem cruel, na verdade tem um coração gentil, que sempre ajuda seus alunos com piores notas a passarem, nem que para isso tenha que trabalhar mais do que o esperado ou mudar seu jeito de ensinar para um que eles entendam.


Nome: Ren.
Matéria: Biologia.
Sobre ele: Sobre o Ren, ninguém consegue descobrir muita coisa. Aparentemente, tem dinheiro sobrando. Uma quantia grande o suficiente para sempre torrá - lo por aí com bobeiras, e mesmo assim, e nunca precisar de mais. Há rumores de que trabalha de graça, porque não precisa. É sádico, curte deixar alunos embaraçados, e muito embora sua matéria seja biologia - algumas vezes ele tem que dar palestras de educação sexual. Oportunidade de ouro que sempre usa para fazer a sala que o tirou como palestraste sair de lá o mais embaraçada e acreditando nas maiores besteiras do universo possíveis. É um "Trollface", fazendo tudo sempre do modo que quer, doa a quem doer, e ninguém sabe se é propositalmente ou se ele nasceu assim mesmo.


Nome: Ivan.
Matéria: Línguas estrangeiras.
Sobre ele: Nascido na Espanha, Ivan é multilíngue, com mestrado em todas as que ele sabe ( e não são poucas ) e é responsável por ensina - las aos aulos do internato. É sério e sorridente, e gentil. Ele é o tipo de pessoa que para e ajuda alguém que derrubou os livros, mesmo que esteja apressado no seu caminho. E embora pareça bastante inocente e facilmente passado para trás, ele não o é. Sabe pegar coisas sutis e ler as entrelinhas e ás vezes, de tão observador, nota coisas sobre a pessoa que ela mesma não sabe. Têm uma vibe "harmoniosa" e "calma" perto dele, tão forte que alguns alunos sequer conseguem chegar perto. Têm voz rouca e fala manso.


Nome: Kioshi.
Matéria: Literatura.
Sobre ele: Sério e dedicado, Kioshi é um exemplo de professor. E muito embora tenha uma saúde efêmera e um corpo frágil, dá aulas bem e tem um jeito de explicar tão bom que quase ninguém falha na sua matéria. Patriota, cultua sua própria cultura, colocando os costumes japoneses em um pedestal - acima dos demais. Ele entende outras culturas e as respeita, mas os costumes de sua terra natal sempre serão os melhores do que ponto de vista. Têm uma ótima caligrafia, e é do tipo que segue as regras. Há uma aposta anual que sempre ocorre ente Kenshin e Ren, valendo uma dinheirama, onde quem ganha quem consegui - lo fazê - lo corar. Nenhum dos dois nunca ganhou.


Nome: Kenshin.
Matéria: Artes.
Sobre ele: Kenshin e Ren sempre disputaram o lugar de mais 'sacana' de todo o colégio. E muito embora Ren fosse bastante ruim, Kenshin não tem os mesmo limites que ele, e por isso vêm ganhando de lavada nos últimos 6 anos seguidos. Excêntrico, gosta de usar roupas coloridas e estilosas, e é um galinha / pervertido. Seu recorde é grande no quesito de assédio sexual, cantadas infames e sorrisos malignos. Adora a arte e tudo o que tenha haver com ela, quase tanto quanto gosta de deixar seus alunos com vergonha. Quando ele e Ren se juntam - quase impossível, mas pode acontecer - é garantido que nada de bom saíra disso.

▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬«cм»▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
avatar
Itsy
Unicórnio

Feminino Mensagens : 73
Data de inscrição : 11/12/2011
Idade : 27
Localização : Nas colinas gays.

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum